05 maio 2008

Integrantes das Invernadas Artisticas do CTG Tropeiros do Buricá















Sob o comando de Gilmar Fischer, um dos Coordenadores das Invernadas Artisticas do CTG Tropeiros do Buricá de Três de Maio, integrantes das invernadas compareceram a 13ª Seção Ordinária do Legislativo tres-maiense, realizada no dia 05 de maio de 2008, para agradecer um projeto aprovado a dois anos, em parceria entre Executivo e Câmara de Vereadores, que beneficia em torno de 70 alunos, que teem a aoportunidade de participar das invernadas em nosso Centro de Tradições Gaúchas.
O grupo também, aproveitou a oportunidade para fazer o convite para que todos participem da 10ª Fésta campeira e 2º Rodeio Artistico que aocntece dias 09, 10 e 11 de maio de 2008, no Parque de Rodeio Edibaldo Stiguelmeier no CTG Tropeiros do Buricá de Três de Maio.

Nilson Weis discursa na Tribuna Livre da Cãmara de Vereadores















O Professor Nilson Weis, solicitou e ocoupou o espaço da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Três de Maio, na 13ª Seção Ordinária realizada no dia 05 de maio de 2008, para fazer um relato de seu trabalho junto a Administração Municipal de Três de Maio, por 5 anos e meio, como Diretor de Cultura e Secretário de Educação. Nilson, também, discursou se despedindo, já que assumiu recentemente a Presidência da Coopercultura, órgão que mantém o Cooperjornal, e sendo assim, a partir de 12 de maio não será mais Secretário Municipal de Educação de Três de Maio.
Nilson aproveitou para agradecer o trabalho que segundo ele, conseguiu desenvolver sempre em conjunto também com os Vereadores tres-maienses.

Aberta oficialmente a exposição de telas















Foi aberta oficialmente na tarde desta segunda-feira, 05 de maio, a exposição de telas no saguão da prefeitura de Três de Maio. Dez artistas plásticos do município mostram telas produzidas em diferentes técnicas. A mostra de artes, que vai até o dia nove, é aberta à comunidade e pode ser visitada no horário de expediente da prefeitura. A exposição faz parte da programação alusiva aos 53 anos de Três de Maio.






Inaugurado asfálto da Setrem


Na manhã desta segunda-feira dia 05 de maio de 2008, foi ianugurada a óbra do asfálto da Av.Santa Rosa, que liga os moradores do Bairro Santa Rita e a Setrem com o centro da cidade. A Av.Santa Rosa, é a maior avenida de Três de Maio, e uma das mais importantes. Foram gastos cerca de 500 mil reais, em recurssos do municipio e da comunidade.
(Paulo Marques)