26 junho 2008

Gauchinho se firmando no microfone

O Programa Fogo de Chão da Rádio Colonial AM de Três de Maio, que vai ao ar todos os domingos das 11he15min às 14h, é apresentado por Alexandre de Souza, mas o Alexandre não está mais sozinho, conta já a algumas edições com a companhia do Gauchinho.
Gauchinho é trovador, repentista e narrador de rodeios, vem recebendo a oportunidade de práticar o microfone de estúdio, e aliás, está aproveitando bem a oportunidade como apresentador do Programa Fogo de Chão, tem demonstrado que tem talento e conhecimento no assunto.

SICREDI Noroeste RS já conta com três Agentes Credenciados

A SICREDI Noroeste RS já conta com três agentes credenciados, instalados nos municípios de Três de Maio, Crissiumal e o mais recente em Horizontina. O SICREDI Total Agente Credenciado traz mais comodidade e agilidade para os associados e não associados pagarem contas de água, luz, telefone e bloquetos. Em Três de Maio o SICREDI Total Agente Credenciado está funcionando na WNL Informática. Em Crissiumal desde a sexta-fera da semana passada o SICREDI Total Agente Credenciado está operando junto ao Mercado Dorst. E a partir desta semana, também estendemos o atendimento em Horizontina, junto a Cajuza no Centro de Compras Zaleski.
Conforme o Presidente da SICREDI Noroeste, Glei Amaro Linhares, a comunidade regional está sendo beneficiada com mais pontos de atendimento do SICREDI, com fácil acesso e agilidade no atendimento.
Nos próximos meses, outros municípios da área de atuação da SICREDI Noroeste RS terão Agentes Credenciados instalados.