08 novembro 2008

SETREM é Ouro em Comunicação

Com o objetivo de premiar e reconhecer projetos e estratégias bem-sucedidas de comunicação, tanto interna como externa, de instituições de ensino privado do Estado, o SINEPE/RS criou há seis anos, o Prêmio Destaque em Comunicação.
O concurso oferece três categorias que se subdividem em outras quatro: até 500 estudantes, acima de 500 estudantes, Ensino Superior e Mantenedora. A SETREM nesta edição participou na categoria Mídia Eletrônica/Mantenedora, apresentando o Clip Institucional SETREM. A conquista do Prêmio Ouro foi revelada nesta terça-feira, dia 04, através do site do SINEPE/RS e comemorada por todos.
Segundo o assessor de comunicação da Instituição, Carlos Borges, o vídeo foge do tradicional, informa de maneira jovem e moderna sobre a estrutura física e os níveis de ensino da SETREM. “O conceito utilizado para elaboração do clip corrobora com a real ação ensino-pedagógico da Instituição: oferece ensino de qualidade, mas, de forma inteligente e divertida, em razão do ambiente descontraído e amigável. A SETREM é uma grande família, onde é possível aprender muito, bem como, fazer novos amigos e descobertas.”
A entrega da premiação será realizada no dia 03 de dezembro, em Porto Alegre, durante as comemorações de 60 anos do SINEPE/RS. Em 2005, neste mesmo concurso, a SETREM conquistou Prêmio Prata nas categorias Mídia Impressa e Mídia Digital, apresentando o Informativo e o Portal SETREM. No ano passado conquistou o Prêmio Bronze nas categorias Mídia Impressa, com o Jornal Trimestral Conhecimento em Foco e na Mídia Digital, com a Central de Vídeos do Portal.