20 março 2009

Grupo Momentos de cara nova e música nova

No inicio da noite desta sexta-feira (20), recebi a visita de dois integrantes do Grupo Momentos de Boa Vista do Buricá. 
Norberto Penz "Bombril"- contrabaixista,  e Cauha Pereira - novo vocalista do grupo, estiveram na Rádio Colonial AM fazendo a divulgação do novo sucesso do Grupo Momentos. A  música se chama Diversão, e já está fazendo sucesso nas emissoras de rádio, sendo uma das letras do novo CD que vem por ai.

Debate na Rádio Colonial AM, na busca de soluções para os exageros de som alto em Três de Maio

Na tarde desta sexta-feira (20), a Rádio Colonial AM promoveu um importante debate com autoridades locais, afim de se buscar uma solução para o fim dos altos volumes de sons em automóveis que circulam principalmente a noite nas ruas centrais de Três de Maio.
No estúdio da emissora, o Jornalista Alexandre de Souza, Capitão Paulo do Nascimento Comandante da CIA da Brigada Militar, Dr.Ricardo Mello de Souza Promotor de Justiça, Guido Cassol Secretário Municipal de Habitação e Urbanismo, Ver.Gilson Grando Presidente da Câmara de Vereadores e Sandra Marasca Martini Presidente da ACI. Também teve valiosa participação por telefone, o Dr.Sixto Carlo Bombardeli.
Uma importante Audiência Pública será realizada nos próximos dias, para se debater com a comunidade, as formas a serem buscadas dentro da lei para que de uma solução definitiva para a situação.