30 maio 2008

Prefeito Copatti deverá anúnciar verbas de Brasilia para T.de Maio

O Prefeito Municipal de Três de Maio, Altair Francisco Copatti, está retornando de viagem oficial que fez a Capital Federal, e da fabulosa Brasilia, onde esteve acompanhado da Secretária Municipal da Saúde, Vanderli de Barros, o Administrador do Muncipio, deverá trazer importantes noticias no que se refere a verbas que visam óbras para a comunidade três-maiense.
O Prefeito Copatti e a Secretária Vanderli, deverão chegar em Três de Maio na noite desta sexta-feira 30 de maio de 2008.
Atualizando está noticia: Em entrevista ao programa Na ponta do Lapís na Rádio Colonial AM, na manhã deste sábado 31 de maio, o Prefeito Copatti e a Secretária da Saúde Vanderli, anúnciaram a garantia de 2milhões de reais em verbas para Três de Maio. Copatti, com toda a seriedade de sempre, fez questão de enfatizar que não se tratam de promessas, mas sim, são verbas que estão garantidas do Governo Federal para Três de Maio.

Kurt Grenzel não será candidato em 2008

O Senhor Kurt Grenzel, Presidente licenciado do PSDB três-maiense, emitiu nota a imprensa local, esclarecendo que não será candidato a nenhum cargo politico nas eleições de 2008 em Três de Maio.
Seu kurt, cita a importância e o respeito com os Associados da CERTHIL, Cooperativa na qual foi reeleito recentemente por unanimidade, para mais um mandato de Presidente, cargo que ocupa a 23 anos.
" Em respeito a tão espontânea e envaidecedora homenagem e reconhecimento, prometi não interromper o mandato de presidente da CERTHIL, para me dedicar à atividade politico-partidária. Esta é minha atual circunstância e dela não posso me alhear, pois sempre, até agora, cumpri compromissos livremente aceitos ".
Com certeza, a decisão de Kurt Grenzel, já anteriormente tomada, mas agora plenamente tornada pública, mexe com o meio politico de Três de Maio, pelo cidadão sempre dedicado as causas da comunidade, o qual já fez muito pela APAE, pela igreja que frequenta, entre outros cargos que voluntariamente ocupou em nossa comunidade.