27 março 2009

O vereador Alexandre Classmann cria o programa BOLA DA VEZ.

O vereador Alexandre Classmann lançou nesta sexta-feira o programa BOLA DA VEZ, que irá beneficiar diversas comunidades de Três de Maio que estão ligadas ao esporte. Confira abaixo o programa:
PROGRAMA BOLA DA VEZ:
O esporte é o meio mais eficaz para promover a saúde, sendo também um auxiliador na educação e formação de jovens, bem como um excelente meio de interação para as pessoas. Sendo assim, o vereador Alexandre Classmann sabendo das atribuições como representante do povo, conhecendo e aprendendo as nescessidades desta comunidade, retribui a oportunidade de estar frente ao legislativo e lança este programa que beneficiará vários grupos de pessoas no incentivo ao esporte.
Por intermédio de sorteio, as diversas comunidades ligadas ao esporte, poderão inscrever-se no PROGRAMA BOLA DA VEZ que doará mensalmente um determinado material esportivo, kit ou algum produto ligado ao esporte. O sorteio será realizado na última semana de cada mês, e somente poderão ser agraciados com a doação comunidades e grupos de pessoas praticantes de esporte, ficando excluídas empresas privadas.
O meio de viabilização destas doações, serão com recursos próprios do vereador Alexandre e por intermédio de algumas empresas e amigos particulares.
Para inscrever-se basta preencher um formulário com nome da comunidade, telefone, responsável e quantidade de pessoas que participam da atividade esportiva, sendo que 5 pessoas do grupo devem assinar o ofício e entregar via email para aleclassmann@hotmail.com ou no endereço: Rua Santo Ângelo 475, centro de Três de Maio/RS em mãos para Alexandre Classmann.

Queda de arvore prejudica o fornecimento de energia no centro de Três de Maio

A queda de uma arvore do tipo pinheiro localizada na Praça da Bandeira no centro de Três de Maio, acabou prejudicando o fornecimento de energia elétrica na Av.Uruguai, principal avenida da cidade.
A queda da mesma, se deu durante a madrugada desta sexta-feira(27) com os ventos que não foram de grande intensidade, mas o suficiente para cortar ao meio o pé de pinheiro localizado próximo ao ponto de táxi da praça.
Duas equipes da RGE, trabalharam desde as primeiras horas do dia para reestabelecer o fornecimento de energia elétrica nas redondezas da Praça da Bandeira.