11 julho 2008

Definida a data da X Mostra Cultural das Etnias Coloniais

As cooperativas Cotrimaio, Certhil, Sicredi, e Unitec, já definiram a data e o local para a realização da X Mostra Cultural das Etnias Coloniais. Será nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2008 nas dependências da Sociedade Esportiva Social e Cultural km 6 em Três de Maio.
Esta grande festa é sempre aguardada com grande espectativa pela comunidade regional.

Tomaram posse os novos Conselheiros Administrativo do Sicredi

O dia desta sexta-feira (11), foi reservado pelo Sicredi Noroeste, com sede em Três de Maio, para se realizarem importantes reuniões.
Pela, o Presidente Glei Linhares, apresentou aos Conselhos Fiscal e Administrativo, um balanço de seus 3 primeiros anos a frente desta Cooperativa. O Presidente Glei, citou com orgulho o fato de o Sicredi Noroeste ter práticamente dobrado, em significativo crescimento na região nos últimos 3 anos. Para Glei Linhares que começa um novo mandato de 3 anos, é de grande importância saber que o número de 40 mil associados foi alcançado, numa população de pouco mais de 90 mil habitantes na área de atuação do Sicredi Noroeste.
Pela parte da tarde, tomaram posse os novos Conselheiros Administrativo do Sicredi Noroeste, e o momento também ficou marcado pela despedida de Paulo Camargo, que até então foi Gerente Regional de Negócios do Sicredi Noroeste, tendo 15 anos de atuação na Cooperativa.
Paulo Camargo, passará a atuar em Santa Rosa, em uma Superintendência Regional que engloba as Cooperativsa Sicredi Noroeste, Sicredi Cerro Azul, Sicredi Missões e Sicredi Cerro Azul, na qual o três-maiense Paulo camargo será o Superintendente desta união de forças.
Confira a composição dos Conselhos.
Conselho Fiscal: Conselheiros efetivos, Ari Darci Lanz, Afrânio Rogério Spohr e Domingos Daniel Colvero, suplentes, Gilmar Quintiliano da Silva, Edison Bonmann Hannusch e Lanis Valdir Crzszun Weise.
Conselho Administrativo: Presidente Glei Amaro Linhares, vice-presidente Celso Benedetti, conselheiros efetivos, Luiz Augusto Manjabosco, Jorge Luiz Steiger, Celso Raimundo Werlang, Milton Hammes, Luiz Callegaro Ivo Pagani, e suplentes, Francisco Adelar Korb, Solando Schlosser, João Amaurício Lemos Rolim, José Elizeu Abreu de Oliveira, Agostinho Deoner Petrzacka e Darci Lipke.

Três de Maio vai receber a Van SICREDI Mapfre

Cuidar do seu veículo ficou mais fácil.
Três de Maio vai receber a Van SICREDI Mapfre, uma unidade móvel adaptada para realizar uma avaliação detalhada dos principais itens de segurança de seu veículo.
Procure a equipe do Sicredi Mapfre, entre os dias 15 a 18 de julho, na rua Tereza Verzeri, ao lado da Unidade de Atendimento do SICREDI. Faça uma revisão gratuita de seu carro.
Mais informações, procure a unidade do SICREDI mais próxima.