16 junho 2013

Homem morre em acidente de trânsito na BR-158, em Santa Maria

Foto:  Fernanda Ramos/especial
Por volta das 12h deste domingo, um possível capotamento deixou um homem morto. O acidente de trânsito aconteceu no bairro Cerrito, próximo da entrada para a Vila Floresta, na BR-158, em Santa Maria.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o veículo seria um Corolla.

Até o início da tarde deste domingo, a perícia não havia chegado ao local do acidente para a identificação da vítima. O homem estava sozinho no carro.

Sétimo BPM registrou cinco ocorrências de motoristas alcoolizados em Crissiumal

Todos os condutores se negaram a fazer o teste
do etilômetro
Todos os condutores se negaram a fazer o teste do etilômetro

Durante mais uma edição da OPERAÇÃO BARÃO em CRISSIUMAL (16/06) na madrugada deste domingo, o 7º BPM registrou CINCO ocorrências relacionadas à condução de veículo com visíveis sinais de EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA.

Os condutores foram flagrados conduzindo seus veículos com visíveis sinais de embriaguez e negaram-se a efetuar o teste do Etilômetro, sendo autuados pelo artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro:
Art. 165. Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência: (Redação dada pela Lei nº 11.705 , de 2008)
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa (cinco vezes) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses;
Medida Administrativa - retenção do veículo até a apresentação de condutor habilitado e recolhimento do documento de habilitação.

Os condutores flagrados com visíveis sinais de embriaguez são: J.C.S. com 28 anos que conduzia um Vectra, A.S.N. com 29 anos que conduzia um Prisma, D.B.S. com 30 anos que conduzia uma Fiorino, L.M.D. com 28 anos que conduzia um Gol e A.M.H. com 27 anos que conduzia um Mondeo.

Criança é encontrada morta em rio no município de Braga

Corpo estava em rio atrás da casa da família, segundo
a polícia
Brigada Militar registrou ocorrência e Polícia Civil vai investigar.

Uma criança de um ano e cinco meses morreu em um rio no município de Braga, no Norte do Rio Grande do Sul, neste sábado (15). Segundo a Brigada Militar de Três Passos, cidade vizinha, familiares encontraram o corpo da vítima na água após sentirem sua ausência. O rio fica atrás da casa da família.

Ainda de acordo com a Brigada Militar, os familiares resgataram a criança e a levaram para um hospital no município, por volta das 15h, mas ela já chegou ao local sem vida. Depois, a polícia foi informada.

Após o registro da ocorrência, a Brigada Militar de Três Passos enviou um relatório para o Comando Regional da corporação. A ocorrência também foi registrada na delegacia do município de Braga. A Polícia Civil investiga o caso.