27 janeiro 2009

Definida a data do leilão dos espaços da área de alimentação da XI Expofeira

Está definido: será dia 14 de fevereiro, a partir das 9 horas, no auditório da ACI, o leilão para aquisição dos espaços destinados a bares, lancherias e restaurante da XI Expofeira do Agronegócio.

A decisão foi tomada na última segunda-feira, dia 26, em reunião da comissão coordenada pelo empresário Luiz Alberto Bamberg.

O processo de leiloamento será efetivado por propostas encaminhadas na ocasião, através de envelopes fechados e destinado exclusivamente para os comerciantes de Três de Maio.

Os interessados poderão requisitar na secretaria executiva da Expofeira, junto à ACI, a tabela de valores mínimos estipulados para os respectivos espaços.

Recepcionistas

A Comissão Central da XI Expofeira do Agronegócio abriu inscrições para recepcionistas do evento.

Interessadas poderão se inscrever na secretaria executiva da Expofeira, junto à ACI, até o dia 9 de fevereiro.

No dia 10 de fevereiro ocorrerá a primeira reunião com as meninas selecionadas.

A comissão responsável pela seleção é coordenada pela professora Marizete Furian. 

Vereador Lirio do PMDB, reclama da falta de projetos do Executivo três-maiense

Se passaram quatros sessões ordinárias do Legislativo de Três de Maio, e ainda não foi possível a realização do pequeno expediente, espaço reservado para que os lideres de bancadas possam comentar a opinião de sua bancada referentes aos projetos em pauta, até o momento nenhum um projeto foi apresentado.
O Vereador Lirio Roque da Rosa (PMDB), reclamou da situação em seu pronúnciamento por ocasião da 4ª Sessão Ordiária realizada na noite desta segunda-feira (26). 

Ouça a entrevista do vereador após a sessão.