16 setembro 2008

SICREDI Noroeste RS inaugura nova Unidade de Atendimento em São José do Inhacorá

A SICREDI Noroeste RS realizou na noite desta segunda-feira, 15/09, a inauguração da nova Unidade de Atendimento no município de São José do Inhacorá. A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades, diretoria da cooperativa e de vários associados, que lotaram a rua em frente a nova UA.
Desde esta segunda-feira, o SICREDI de São José do Inhacorá está atendendo no novo endereço, na Rua São João 150 em frente a Cotrimaio. Esta nova unidade de atendimento está dentro do novo modelo de padronização do SICREDI e terá um espaço privilegiado para os associados que quiserem utilizar o auto-atendimento.
A 17 anos presente no município, e sendo a única instituição financeira de São José do Inhacorá, o SICREDI conta com 1.261 associados no município, que têm acesso aos mais de 100 produtos e serviços que a cooperativa dispõe.
Para o gerente da Unidade de Atendimento de São José do Inhacorá, Cleber Zingler, o novo espaço do SICREDI no município trará mais comodidade aos associados, principalmente com o auto-atendimento, que até então, não existia. Cleber fez questão de frisar que o associado é o dono do SICREDI: “Os recursos investidos na cooperativa retornam para a comunidade local através de linhas de crédito para fortalecer e oferecer ao associado à oportunidade de crescimento no setor onde ele está inserido”.
Segundo o presidente da SICREDI Noroeste RS, Glei Amaro Linhares, neste ano, a cooperativa já realizou mais de 1 milhão de reais em investimentos na melhoria da infra-estrutura das unidades de atendimento, tudo isso para que o associado seja melhor recebido e atendido pelos colaboradores. Neste mês, foram inauguradas uma nova Unidade de Atendimento no centro de Horizontina e as novas instalações de São José do Inhacorá. No mês de outubro, a SICREDI Noroeste RS estará inaugurando a ampliação da UA na Avenida Uruguai no centro de Três de Maio.