11 junho 2008

Indefinições entre PT, PPS, PTB e PSDB

Lideranças de quatro partidos politicos de Três de Maio, estiveram reunidos na noite desta terça-feira (10), com vistas as Eleições Municipais de 05 de outubro próximo.
Estiveram na reunião, lideres do PT, PPS, PSDB e PTB, quando na ocasião, o Partido dos Trabalhadores reafirmou Vanderli de Barros como candidata a prefeita de Três de Maio, buscando com estes partidos uma composição de onde sairia o candidato a vice-prefeito, para que um grande projeto pudesse ser construido junto com estes partidos citados.
As lideranças do PSDB, PPS e PTB, recuaram um pouco dentro do que haviam decidido em reunião destes três partidos ocorrida no último dia 04 de junho, quando teriam prátricamente definido a composição com o PT, inclusive as noticias que circularam na ocasião, davam como certa a dobradinha Vanderli/João Mella.
O que teriam balançado os partidos do PPS, PTB e PSDB, seria o lançamento de mais um candidato a prefeito de Três de Maio, na última sexta-feira (06), o que teria excitado alguns integrantes destas legendas, a quererem negociar com o PP.
As lideranças do Partido dos Trabalhadores, partido que governa o municipio, teria argumentado na reunião, o fato de ter em andamento no municipio um projeto aprovado pela maioria da população de Três de Maio.
Dessa forma, as negociações entre PT, PPS, PTB e PSDB, ganham um intervalo de uma semana, e após este periodo, se retomarão as conversas definitivas entre os quatro partidos.