21 novembro 2010

Santa Rosa: Dois vereadores em seminário local e cinco nos de fora

Quatro vereadores de Santa Rosa participaram na semana passada, entre quarta e sexta-feira, de um seminário realizado em Foz do Iguaçu, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Viajaram Carlos Marino Martins (PP), Douglas Calixto (PP), Paulo Paim (PCdoB) e Paulinho dos Santos (PPS).
Outro evento ocorreu também na semana passada em Porto Alegre, para onde viajou o vereador Denir Frosi (PP), acompanhado dos servidores Darci Petrazzini, Joel Faccin e José Ferro (assessor da Mesa).
Na quarta-feira desta semana, Santa Rosa sediou um seminário promovido pela Associação Regional das Câmaras de Vereadores. O evento foi prestigiado por apenas dois vereadores locais: Denir Frosi e Nelci Dani, ambos do PP, além de vários servidores da Câmara. Nem Douglas Calixto, vice-presidente da Associação, compareceu ao evento daqui.

O Baile do Ano lança a XII Expofeira do Agronegócio

Sandro falando aos presentes
Na noite deste sábado/domingo (20-21), foi realizado o baile comemorativo aos 22 anos do Jornal Semanal de Três de Maio. Sandro e Amara recepcionaram um público seleto que se embalou ao som da Banda Musical Itamone de Caxias do Sul, que fez muitos voltarem no tempo e outros tantos viverem os grandes sucessos da música internacional dos anos 70 e 80, num baile inesquecível. O Baile do Ano, também foi comemorativo aos 15 anos do Rotaract Clube Três de Maio.
Soberanas: Valesca, Gabriela e Betina
Durante o evento, foi lançada oficialmente a XII Expofeira do Agronegócio, que acontecerá de 30 de abril-08 de maio de 2011 sob o comando do empresário Ildo Corso. Também foram apresentadas as Soberanas da da feira, as belíssimas Valesca Willes, Gabriela Backes e Betina Césa.
Sandro Rambo e Amara Werle, prometem nova edição do baile em 2011.