23 outubro 2010

Ex-BBB Ana Angélica, a Morango, divulga fotos sensuais em seu twitter

Morango
Quem não lembra de Ana Angélica, a Morango do BBB 10? Ainda assim, vale a pena refrescar a memória das pessoas, principalmente em condições tão interessantes. A ex-bbb fez um ensaio sensual e colocou algumas das fotos no seu twitter. 
O ensaio será publicado no site da beldade no dia três de novembro, com direito a festa de lançamento em São Paulo. A iniciativa de adiantar algumas das fotos no microblog faz parte da promoção As Pessoas Estão Comentando: os fãs que compartilharem as fotos no twitter concorrem a convites para a festa do ensaio. 
Mais do que o ensaio completo, os seguidores de Morango querem saber quem é a loira que aparece com ela em algumas das fotos. De lingerie, a moça só aparece de costas e sua identidade só deve ser revelada após a publicação do trabalho. 
Ana Angélica chegou a ser sondada para sair na Playboy, mas ele e a revista não chegaram a um acordo em relação ao cachê. 

Grêmio e Inter treinam neste sábado para o Gre-Nal 383

Tinga - Inter
Grêmio e Inter fazem na manhã deste sábado o último treino antes do Gre-Nal 383. A repórter Tatiana Lopes transmite as informações direto do Olímpico. No Beira-Rio, quem acompanha as movimentações é Diego Guichard.
Acabaram os portões fechados da semana Gre-Nal. Na manhã deste sábado, o técnico Celso Roth fará um rachão entre os jogadores, com a atividade aberta para a imprensa. Depois, os atletas colorados voltarão para a concentração.
Treino do Grêmio
A maior expectativa é ver se o meia Tinga treinará. O jogador sentiu dores e só realizou tratamento na sexta-feira.
O Grêmio faz o último treino antes do Gre-Nal novamente com portões abertos e com a presença de torcedores para apoiar o time na manhã deste sábado. Renato já avisou na sexta que vai relacionar 22 jogadores, como forma de premiação pelos bons resultados da equipe. André Lima, recuperado, está na lista. O mistério sobre o time que entrará em campo seguirá até minutos antes da partida.

Juiz Federal pede sequestro dos bens de político horizontinense

Nilton Garcia da Silva
Decisão atende pedido do MPF em favor do INSS mas ainda cabe recurso
O juiz federal substituto da 4ª região Rafael Lago Salapata, lotado na vara da Justiça Federal de Santa Rosa, determinou o sequestro e indisponibilidade de todos os bens móveis e imóveis existentes em nome de Nilton Garcia da Silva, ex- servidor do INSS e atual Secretário Municipal de Saúde e presidente do Diretório Municipal do PMDB de Horizontina.
Em seu despacho o magistrado traz luz a Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa, de número 2009.71.15.001007-9/RS, impetrada pelo Ministério Público Federal e tendo como assistente o Instituto Nacional do Seguro Social-INSS justificando o cumprimento de decisão proferida em Agravo de Instrumento número 001849441220104040000.
Os ativos financeiros, como aplicações, depósitos, créditos, títulos, valores mobiliários, ações ou moeda estrangeira que sejam encontrados em nome do executado, no pais ou no exterior estariam sequestrados pelo despacho de Salapata. O juiz também solicitou o bloqueio de depósitos financeiros aplicados em caderneta de poupança, dois imóveis matriculados no registro de imóveis de Horizontina, além de uma caminhonete Nissan/Frontier 4x4 ano 2003.
O juiz ainda oficiou tabelionatos do RS por meio da Corregedoria Geral de Justiça para obtenção de cópias de todas as escrituras públicas de compra e venda, doação, permuta de bens ou procurações onde o reú figure como outorgante ou outorgado, bem como ofício ao Departamento de Trânsito do RS, para que não efetue transferência ou oneração de veículos em nome de Garcia e ainda informe dados completos a Justiça Federal sobre esses veículos para possibilitar o sequestro também desses bens.
O despacho de Salapata é de 24 de setembro último. Garcia ainda pode recorrer. O processo tem origem no período em que o político era servidor do INSS e teria sido afastado por improbidade.

Tarso cumpre promessa e visita Lajeado do Bugre

Governador eleito Tarso Genro
Com foguetes, bandeirolas e banda de música, Lajeado do Bugre parou ontem para receber o governador eleito, Tarso Genro. Em um comício, o prefeito Olnei Luís Pietrobelli (PDT) perguntou se Tarso conhecia a cidade de 2,5 mil habitantes. A negativa resultou na promessa de visitar se eleito, agora cumprida.
Com um dos piores índices de Desenvolvimento Humano do Estado e sem acesso asfáltico, a cidadezinha do noroeste do Estado se preparou para a visita. A chuva fez o barro tomar conta da pista que conduzia ao município. No dia anterior, a administração patrolou o acesso e tapou buracos na principal rua da cidade.
Uma tenda foi erguida para abrigar o palco principal. Lonas presas por barbantes sustentavam a cobertura improvisada para proteger da chuva.
Sozinhos ou em família, alguns até em trajes sociais, os cidadãos se amontoavam com seus guarda-chuvas junto à rua principal. Bandeiras coloriam os meios-fios e, nas janelas, moradores disputavam espaço.
Na rede municipal, as aulas foram canceladas. As lojas mais distantes do centro fecharam. Alisson tinha três anos em 2001, quando o então governador Olívio Dutra (PT) visitou a cidade. Ontem, aos 13 anos, ele queria presenciar o novo momento histórico:
– É um sonho e uma grande honra para nossa cidade receber um governador.
Tão logo chegou, o governador eleito reuniu-se com prefeitos da Zona da Produção. Entre as pedidos, acesso asfáltico, qualificação técnica e foco na agricultura familiar. Em discurso na sala apertada, Tarso disse que a visita é um símbolo da presença do governo em regiões que precisam de investimentos. Após o compromisso político, o futuro governador discursou por 10 minutos sob o olhar atento do público e dos flashes das máquinas e dos celulares.
Com o respaldo de 69,81% dos eleitores do município, Tarso Genro reafirmou o compromisso de auxiliar o desenvolvimento da comunidade. Antes de partir, atendeu pacientemente pedidos de fotos, abraços e apertos de mão.
– Foi surpreendente, emocionante e inesquecível. Muitos não acreditavam, mas deu certo – disse Pietrobelli.