17 setembro 2010

Brigada Militar deteve três pessoas de posse de pequena quantidade de maconha em Tenente Portela

Através de uma denuncia anônima a Brigada Militar deteve três pessoas de posse de aproximadamente 70 gramas de maconha, nesta quinta-feira, 16, em um bar na Rua Tupinambás, na saída para Miraguaí. Um maior de idade e outros dois menores foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde alegaram serem consumidores.
Conforme o Inspetor de Polícia, Portella, os dois menores assinaram um Boletim de Ocorrências Circunstanciado e foram entregues aos pais, já o maior de idade assinou um Termo Circunstanciado se comprometendo a comparecer em juízo quando for solicitado e posteriormente foi liberado.

Inter vence o São Paulo no Morumbi e se aproxima dos líderes

Em uma grande atuação coletiva, o Inter recuperou o nível da Libertadores e voltou a surpreender no Morumbi ao vencer o São Paulo por 3 a 1 nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Wilson Matias, Leandrão Damião e Giuliano marcaram pelo time colorado, enquanto Cléber Santana fez o dos paulistas.
Com a vitória, o time colorado subiu para a quinta colocação, com 35 pontos. Além disso, ficou a seis do líder Fluminense. Já o São Paulo é o 12º, com 28.
Próxima rodada
No domingo, o Inter recebe o Vasco. A partida será às 16h no Beira-Rio.