09 maio 2008

Tropeiros do Buriá e a 10ª Festa Campeira

O CTG Tropeiros do Buricá de Três de Maio, está recebendo a partir desta sexta-feira dia 09 de maio, os tradicionalistas e público em geral de Três de Maio e região, no Parque de Rodeios Edibaldo Stigelmeier, para a 1ª Festa campeira e 2º Rodeio Artístico, que se estenderão até domingo dia 11 de maio.
No sábado á noite, às 22hs, terá um show tradicionalista com o cantor Walther Morais.

PMDB e PDT estão unidos para o pleito de 05 de outubro

Na noite desta quinta-feira dia 08 de maio, foi sacramentada a união do PMDB e o PDT de Três de Maio, para a disputa do pleito de 05 de outubro no municipio. Alceu Stein do PMDB e Eliane Fischer do PDT, são os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita.
Os lideres dos dois partidos passam agora, a comungar a mesma agenda politica na busca por nóvos adeptos a esta aliança, uma comissão será formada para desenvolver as negociações. Também um grupo de trabalhos, irá definir o programa de governo da coligação.

Caminhoneiro de Três de Maio, morre em acidente em Palmeira das Missões

















Avelino Herberts, de 68 anos, conduzia um caminhão que saiu da pista e colidiu contra uma árvore em Palmeira das Missões. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local. O acidente aconteceu na BR-468, próximo da cidade de Palmeira das Missões, nesta quinta-feira, dia 08 de maio.