05 junho 2008

Quero seu lixo separado

A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Cultura, desenvolveu nesta quinta-feira (05), a Campanha Cultural QUERO SEU LIXO SEPARADO. O evento, foi realizado no largo da Prefeitura Municipal de Três de Maio, e teve distribuição de materiais de divulgação, trilha ecológica, varal ecológico, exibição de documentários, mostra ecológica e muita diversão.
Parabéns ao Diretor de Cultura Paulo Alegretti, pelo empenho para desenvolver mais um grande evento cultural.

Vanderli e João Mella

As lideranças dos partidos PPS, PTB e PSDB, estiveram reunidas na noite desta quarta-feira, 04 de junho, para deliberarem sobre a coligação destes partidos com o PT três-maiense, visando as eleições municipais de outubro. Do encontro, ficou decidido, que as lideranças estarão reunidas na próxima terça-feira, com as lideranças petistas, para definirem os detalhes finais que unirá estes partidos, e mais o PSB, em uma grande coligação.
Vanderli de Barros do PT, será a candidata a Prefeita, e o ex-vereador João Mella Neto se firma como o candidato a Vice-Prefeito nesta composição.
Aos poucos, a politica em Três de Maio toma corpo.

Mais um cão foi vitima de envenenamento

As imediações das ruas Professor Del`Aglio, Tereza Verzeri, Santo Ângelo e Voadro Glüc, ou seja um quarteirão do Bairro Oriental em Três de Maio, tem ficado marcado nos último dias por atos de brutalidades com cães e gatos. Na noite desta quarta-feira, 04 de junho, mais um cachorro foi vitima de envenenamento, dentro do pátio da casa de seus donos.
O cahorro salsicha (foto), foi vitima da atração de um pedaço de salame, o qual estava umedecido com veneno, que lhe ocasionou morte instântanea.
Gostar ou não gostar de cachorro, é um direito de cada pessoa, é uma decisão pessoal, mas tirar a vida de um cão de forma tão covarde, pode ser considerado um criminoso.