26 maio 2008

Mais um capitulo de: A Emenda

A 16ª Sessão Ordinária do Legislativo de Três de Maio, ficou marcada por mais um capitulo de: A Emenda.
A tão discutida emenda, ou encaminhamento de emenda que o Vice-Prefeito Stein teria feito em Brasilia, ainda deu pauta para discussão na referida sessão. O Vereador Renato Abreu do PT, foi a tribuna no grande expediente, novamente enfatizando que o Vice-Prefeito Alceu Stein do PMDB, fez sim um encaminhamento de emenda no Gabinete do Deptado Busato em Brasilia. O Veredaor Ivo Novotny do PMDB, também mais uma vez garantiu a existência de um encaminhamento de emenda, mas disse que para ele esta discussão ternina por ai, ele entende que a comunidade não quer mais ouvir falar no assunto. Já o Vereador Delmar Mebiús do PTB, mais uma vez foi enfático em dizer que nunca existiu nem mesmo encaminhamento de emenda no gabinete do Deputado Busato que é de seu partido, o PTB.

Ver. Flávio Paguel critica a imprensa de Três de Maio

O Ver. Flávio Paguel da Bancada do PDT, ao se pronúnciar na 16ª Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 25 de maio de 2008, teceu algumas palavras se referindo a tão discutida emenda, ou encaminhamento de emenda. Paguel, disse que essas discussões não levam a nada, mas ai aproveitou para criticar a imprensa que nada tem a ver com isso, dizendo que a imprensa tem dado muito destaque para o assunto, esquecendo de divulgar as coisas boas que acontecem.
O Vereador Flávio Volnei Paguel do PDT, esqueceu que as sessões do Legislativo três-maiense são transmitidas pela Rádio Colonial AM, para todos ouvirem, é só ligar o rádio, esqueceu que o vereador na tribuna no grande expediente é livre para falar o que quizer, e o que sai na imprensa é só o reflexo das atitudes tomadas por este ou aquele veredor durante as sessões na Câmara de Vereadores, e a questão discutida pelos Vereadores Ivo, Renato e Barbeiro, tem sido amplamente debatida na tribuna da Cãmara de Vereadores. Se o vereador tem coisas boas para divulgar, nos diga, não somos mágicos para adivinhar.
Liga o rádio, tem muita cultura e informação.


Casal de alemães em Três de Maio

No último dia 25 de maio, foi realizado em Três de Maio, um pré-encontro da Familia Reis, evento que contou com as ilustres presenças do casal Walter e Hilde Reis, que vieram da cidade de Bridel da Alemanha.
No detalhe, no Estúdio da Rádio Colonial AM, o três-maiense Arcenio Reis, Marines Baunngarten apresentadora do programa Freud Und Fest na Rádio Colonial, Hilde Reis, Sueli Reis esposa do senhor Arcenio, e o Engenheiro Walter Reis.
O encontro da Familia Reis, está marcado para o dia 1º de junho em Itapiranga-SC.