29 janeiro 2009

Infiltração de água danificou todo o forro do prédio da Câmara de Vereadores de Três de Maio

Assolado por inúmeras infiltrações de água, o prédio da Câmara de Vereadores de Três de Maio, necessita com urgência de uma reforma geral em todo o forro do mesmo. A forração que é composta por estrutura de metal complementada com isopor, está toda danificada.
Em 2008, o prédio da Câmara chegou a ser todo a alagado por águas das chuvas, pasando inclusive para o andar de baixo nas instalações do Banco do Brasil. Além de problemas de estrutura no telhado do prédio, até mesmo pelo passar do tempo, e também algumas árvores nativas localizadas na calçada da rua Minas Gerais cresceram demais, e a cada chuva mais intensa, acaba por acumular folhas e galhos que entopem as canaletas, fazendo que muita água fique empoçada as quais só encontram um lugar para seguir, que é descer para dentro do prédio, o que recentemente provocou incluxive um curto circuito na instalação elétrica.
Segundo o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Três de Maio, Ver.Gilson Grando (PMDB), não tem mais como adiar a solução para este problema que cada vez mais se torna maior, e anúncia para breve as reformas.