04 dezembro 2009

A Central Flex agora atende na Av.Alberto Pasqualine

O casal de empresários Rafael e Fernanda Salvador proprietários da Loja Central Flex de Três de Maio, recepcionaram no final de tarde desta sexta-feira (04), os dirigentes da ACI e SINDILOJAS, e os empresários em um coquetel de inauguração do novo endereço da Central Flex. O evento fez parte do Café com Empresários, promovido pela ACI/SINDILOJAS.
A Central Flex que está no mercado desde 2003, trabalha servindo Três de Maio e região, com toda a linha de móveis para escritório,mas,buscando um novo mercado já vem a algum tempo trabalhando também com estofados residenciais, sem falar na linha de cortinas e persianas. Buscando atender ainda melhor os seus clientes, a Fernanda e o Rafael, como empresários arrojados que são, ampliaram a loja em um ambiente bem mais confortável para todos chegarem e ficarem a vontade. O novo endereço, é na Av.Senador Alberto Pasqualine,199, salas 4 e 5, em frente a Emater.



Homem confessa assassinato do filho da ex-namorada em Sete de Setembro

Maicon Fernando Siqueira dos Santos, 21 anos, foi morto na noite de quarta-feira no interior de Giruá, na região das Missões. Ele andava de carona com um ex-namorado da mãe, por volta das 20h30min, quando foi atingido com disparos de revólver calibre 32 no braço esquerdo e na cabeça. O homem com o qual ele andava confessou o crime ontem pela manhã.
Antes da confissão, porém, o mesmo homem tentou matar a ex-namorada — mãe de Santos — no município de Sete de Setembro, por volta das 9h. Ele disparou quatro vezes contra ela, acertando nos dois braços e na cabeça. Ela está internada no hospital em Guarani das Missões e não corre risco de vida.
Depois que a ex-namorada foi socorrida, o autor dos disparos foi até a polícia para se entregar. Nesse momento os policiais tomaram conhecimento da morte ocorrida na noite de quarta-feira em Giruá, na localidade de Rincão dos Ribeiros. Ele também mostrou onde estava a arma do crime.
Conforme a delegada Luciana Cunha da Silva, não houve prisão em flagrante porque ele se apresentou à polícia. Foi solicitada para a Justiça de Giruá a prisão preventiva do homem de 24 anos pela morte de Santos e da tentativa de matar a mãe dele. No final da noite de ontem, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cerro Largo.
Foto ilustrativa.

Gaúcha vence o Brazil's Next Top Model

A gaúcha Camila Trindade, de 20 anos, venceu, na noite desta quinta-feira, a terceira temporada do reality show Brazil's Next Top Model, exibido pelo canal de TV a cabo Sony. Camila ganhou um contrato de dois anos com a agência Ford Models e vai estampar a capa da revista Gloss, entre outros prêmios.
A gaúcha foi escolhida como a primeira de três finalistas que iniciaram o programa desta noite. Além dela, estavam na disputa a baiana Míriam Araújo e a paranaense Bruna Brito. Míriam foi eliminada na prova de passarela, quando as candidatas apresentaram uma coleção de verão entre outras modelos.
Escolhidas como as duas finalistas, Camila e Bruna participaram de um photoshoot, que exigia que as candidatas fizessem movimentos de dança moderna. Após a prova, os jurados deram seus pareceres sobre as performances das duas e Camila foi escolhida a vencedora da temporada.
Camila ficou em 21º lugar na classificação que levou vinte meninas ao programa. Por sorte, ou destino, uma das selecionadas não pode continuar na competição, o que levou a gaúcha ao lugar que tanto desejava. Já no primeiro episódio, sete meninas foram eliminadas. Outras 10 foram eliminadas ao longo de 10 semanas, até restarem as três finalistas.
O último episódio do programa, inspirado no America's Next Top Model, contou com participações especiais do fotógrafo Vavá Ribeiro, do estilista André Lima, do booker Marco Aurélio Cassal de Rey e da editora de moda da revista Gloss, Lena Candelari.