01 julho 2008

Vanderli, Stein e Casali disputam as Eleições 2008 em Três de Maio

Os partidos politicos de Três de Maio, confirmaram na noite desta segunda-feira (30), as cadidaturas que buscam o comando do Palácio Municipal em nosso municipio. Durante todo o dia, várias negociações rodiaram as composições partidarias, mas tudo ficou mesmo definido após as 23h de ontem.
Na Câmara de Vereadores, o PT realizou convenção que confirmou as candidaturas de Vanderli de Barros a Prefeita, tendo Dr.Sixto Bombardeli como candidato a Vice-Prefeito. Vanderli ocupou o cargo de Secretária Municipal da Saúde no atual governo municipal, enquanto Dr.Sixto e Médico Sanitarista no municipio. O PSB, que realizou sua convenção no Plenárinho da Câmara, definiu seu apoio a candidatura dos pestistas.
Já o PMDB, realizou sua convenção no Restaurante do Clube Buricá, confirmando o nome de Alceu Stein para concorrer a Prefeito, Stein que é o atual Vice-Prefeito de Três de Maio, terá como companheira de chapa, a Vereadora Eliane Fischer do PDT, que tão logo encerrou sua convenção, juntou-se aos filiados do PMDB, confirmando esta união.
E o PP, PPS e PTB, fizeram suas convenções na Sede do Grupo Conviver, confirmando o nome do ex-Prefeito Olivio Casali do PP, para concorrer a Prefeito, tendo como candidato a Vice o ex-Vereador João Mella do PPS, contando com os apoios do PTB, o DEM, e o PSDB que fez uma disputadissima convenção na mesma noite.
Portanto, estão definidas as dobradinhas na corrida sucessória nas Eleições Municipais em Três de Maio, Vanderli/Sixto (PT/PSB), Stein/Eliane (PMDB/PDT) e Casali/João (PP, PPS, PTB, PSDB e DEM).