02 junho 2008

Vanderli x Stein_Deverá ser assim em outubro

O movimento dos partidos políticos em Três de Maio, encaminha dois candidatos na chapa majoritária para o pleito de outubro de 2008.
A Secretária da Saúde do município, Vanderli de Barros do PT, já foi lançada pré candidata devendo apenas ser confirmada na convenção do partido, da mesma forma, o Vice-Prefeito Alceu Stein do PMDB deverá ser oficializado como candidato de seu partido.
As mobilizações dos últimos dias, são em busca de coligações que venham a fortalecer as candidaturas, e com as desistências ou negativas de candidaturas, de Kurt Grenzel do PSDB, e Casali do PP que teria decido na noite desta segunda-feira (02.06.08), que não vai concorrer, as frentes ganham corpo para formação de duas únicas alianças que deverão disputar voto a voto do eleitor três-maiense.
Ao que tudo indica, de um lado estarão PT, PPS, PTB, PSDB e PSB, com Vanderli de Barros do PT concorrendo a prefeita, tendo como companheiro de chapa o ex-vereador João Mella do PPS, e do outro lado, PMDB, PP e PDT formariam a outra aliança com Alceu Stein do PMDB candidato a prefeito, e ai a surpresa, a Vereadora Eliane Fischer do PDT, estaria abrindo mão de sua candidatura a vice, em prol de uma indicação de um integrante do PP para formar a dobradinha com Stein.
Por tanto, isso se confirmando, o que deverá acontecer ainda esta semana, teremos VANDERLI/JOÃO MELLA X ALCEU STEIN/ALGUÉM DO PP.
Ai vai ser taco a taco.