11 março 2009

Etnia alemã vai realizar jantar típico na Expofeira do Agronegócio

Muito chopp e comidas típicas serão servidos no dia 30 de abril, quinta-feira, véspera de feriado, no Restaurante Central do Parque de Exposições Germano Dockhorn, durante a realização da XI Expofeira do Agronegócio, em Três de Maio.
Este será o primeiro evento promovido pelo grupo, que passou a articular-se no segundo semestre de 2008. Na última segunda-feira, dia 09, integrantes estiveram reunidos para definir o cardápio, decoração e atividades que serão realizadas. Estão previstos jogos, desfiles e muita animação.
Também, no dia 30, na Praça de Alimentação, haverá a apresentação da Banda Chopão.
O Motocross na XI Expofeira do Agronegócio, ficou mesmo para o dia 1º de maio, numa sexta-feira feriado nacional.
Saiba mais (Paulo Marques)

Inaugurada a nova Lojas Becker em Três de Maio

A Lojas Becker com matriz em Cerro Largo, é hoje uma das maiores redes de lojas de eletros, móvies, materiais de contrução e produtos agricolas do sul do Brasil, e buscando atender ainda melhor os seus clientes, inaugurou na manhã desta quarta-feira (11), uma nova loja, ampla e moderna.
A Becker já atua em Três de Maio com duas filiais, mas fique atento as modificações: a filial da rua Horizontina, agora funciona no prédio do ântigo Mercado Popular na esquina da Rodoviária, e atual filial da Padre Cacique, passara a funcionar na rua Horizontina próximo a rótula (mudança dia 16.03.09).
A inauguração da nova loja, contou com a presença ilustre do Diretor Proprietário da Rede, o Senhor Aloisio Becker, e para lembrar, o Francisco gerencia a Becker da esquina da Rodoviária e o Jorge a da rua Horizontina. (Paulo Marques)