29 outubro 2008

Victor e Tcheco visitam pacientes que passaram por transplante de medula

Os dias de preparação para o jogão desta quarta-feira, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, não foram feitos apenas de pensamentos táticos para os jogadores do Grêmio. No domingo, depois do treino, o goleiro Victor e o capitão Tcheco estiveram no Hospital de Clínicas de Porto Alegre para visitar pacientes que passaram por transplante de medula. O convite foi feito pelo diretor de futebol do clube gaúcho, André Krieger. A presença dos líderes do Campeonato Brasileiro animou os gremistas, como o da foto, que até colocou um gorro do Tricolor.
O menino da foto é o três-maiense Joãozinho que se recupera de transplante de medula.
Joãozinho que já tinha recebido o transplante de medula, venho a falecer aos 30min do dia 31.10.2008.

Três de Maio está sem o sinal da RBS TV Santa Rosa

A torre de retransmissão de sinal da RBS TV Santa Rosa, localizada no terraço do Edificio Bombardeli em Três de Maio, foi afetada pelo temporal do último sábado (25), e com isso, desde então os telespectadores da cidade vem sintonizando com precariedade o sinal da RBS TV.
Segundo informações fornecidas pelo departamento técnico da RBS TV Santa Rosa, uma peça do aparelho queimou e ainda na segunda-feira a mesma foi encomendada, mas somente chegara a Três de Maio nesta quinta-feira (30).