08 março 2010

Morre primeiro prefeito de Três de Maio

Walter Ullmann foi prefeito de Três de Maio em duas gestões. O primeiro período em que administrou o município foi logo após a emancipação de Santa Rosa de 28/02/1955 à 31/12/1959. O segundo foi de 31/01/1969 à 31/01/1973.
O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores e o enterro será às 17h no cemitério da comunidade católica.
Ele foi presidente da comissão emancipacionista e teve destacada atuação na criação da Certhil e várias outras entidades do município.
Walter Ullmann morreu a 01h30min desta segunda-feira no Hospital São Vicente de Paulo aos 90 anos de idade. Deixa a esposa Alda Sueli Müller Ullmann e 10 filhos, dois já falecidos.

SICREDI de Dr. Maurício Cardoso realiza Pré Assembleia

Na última sexta-feira, 05 de março, realizou-se a última Pré Assembleia do Processo Assemblear 2010 da SICREDI Noroeste RS, na Unidade de Atendimento de Dr. Maurício Cardoso. Contando com a participação de 1.341 associados(as), a Pré-Assembléia proporcionou aos presentes no Salão Católico, informações e o relatório da prestação de contas relacionadas às atividades desenvolvidas pela cooperativa durante o ano de 2009.
Na oportunidade foi sorteado uma moto 0 Km, onde a ganhador foi o associado Nerci Dotto.
Parabéns à toda a Equipe de Colaboradores de Dr. Maurício Cardoso pela organização e mobilização do quadro de associados.
Na próxima semana, 12 de março, se realizará a AGO, no CTG Tropeiros do Buricá, às 14h. Tivemos a participação de 13.658 associados em nossas Pré Assembleias.

Corpo do ator Dener Pacheco é enterrado em Tubarão, no Sul de Santa Catarina

O corpo do ator Dener Pacheco, de 28 anos, foi enterrado no fim da tarde deste domingo em Tubarão, município onde nasceu, no Sul de Santa Catarina. Dener, que interpretou o personagem Renan, na novela Caras e Bocas, da Rede Globo, morreu sábado, no Rio de Janeiro (RJ), vítima de câncer no pulmão e estômago.
O velório foi realizado no Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick, em Tubarão, neste domingo. Dener vivia em um apartamento no Leblon junto com a atriz Sofhie Charlotte, que foi seu par romântico na novela. O catarinense se dedicava a ensaios da peça Vem Comigo, que seria apresentada em março em São Paulo e Minas Gerais.
Ele morou na cidade catarinense até os 14 anos e estudou na Escola Técnica de Comércio de Tubarão e Escola Técnica Diomício Freitas. Depois, partiu para São Paulo para tentar a carreira de modelo.