03 março 2009

Prefeito Alexandre assina reínicio das obras do acesso asfáltico de São José do Inhacorá

Em reunião no Palácio Piratini em Porto Alegre nesta segunda feira foi anunciado pela Governadora Ieda Crusius um pacote de investimentos em diversas áreas. Neste evento foi assinado pela Governadora , pelo Secretário da Infraestrutura Daniel Andrade e pelo Prefeito Dr. Alexandre Vaz Ferreira o reinicio das obras de asfaltamento do município conforme projeto pré existente que esteve parado desde 1998.
São 114 municípios gaúchos sem ligação por asfalto e o governo prevê a entrega de 49 trechos que estão no orçamento do Estado até o final do ano.
Será realizado o asfaltamento primeiramente em 17 municípios. Coordenada pela presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Ana Pellini, uma força-tarefa renegociará os contratos e realizará a atualização de licenças ambientais. Dos 17 contratos de pavimentação, oito já estão em andamento.
O Prefeito Alexandre comemora a assinatura do documento e espera que logo se iniciem as obras no municipio. " Já é uma vitória que São José esteja incluido neste primeiro lote de municípios. Nosso povo merece"