26 outubro 2008

Um grande público prestigiou a X Mostra Cultural das Etnias

Na noite deste sábado (25), foi realizada a X Mostra Cultural Das Etnias, o evento aconteceu no Salão da Comunidade do Km 06.
Mais de 40 cantores estiveram no palco divididos  nas modalidades Interpretação Infantil, Individual, Coletivo, Especial e Interpretação.
Confira os ganhadores: 
Interpretação Infantil: 1º lugar Bruna Leticia Zamberlan, representando o Sicredi de Dr.Mauricio Cardoso com a música Mulheres Pampeanas, 2º lugar Diego Alberto de Moraes, representando o Sicredi de Independência com a música Caruso, e 3º lugar Dener Rosseto, representando a Cotrimaio de Palmeira das Missões com a música Ritual das Graças.  
Individual: 1º lugar  Eduardo de Vargas Lewiski, representando o Sicredi de Três de Maio com a música Luna, 2º lugar Eliza Ruaro representando, o Sicredi Independência com a música Pazza Idea, e 3º lugar Juliana Lenhardt, representanco o Sicredi Boa Vista do Buricá com a música Speranza.
Coletivo: 1º lugar Manuela e Charlie Ody, representando a Cotrimaio de Humaitá com a música Malia, 2º lugar Milton e Clara, representando o Sicredi de Humaitá com a música Tormento D´Amore, e 3º lugar Dionisio, Eduardo e Osmar, representando a Certhil de Tucunduva com a música In Campagna Cantando Si Vá.
Compsição: 1º lugar Caroline Walter, representando o Sicredi de São José do inhacorá com a música Semeando Sonhos, 2º lugar Felipe Weis e Daniel Faber, representando o Sicredi de Dr.Mauricio Cardoso com a música Raio de Luz, e 3º lugar Rafael Silveira, representando o Sicredi de Sâo José do Inhacorá com a música Lembranças de Infância.
Especial: 1º lugar Composição, Graciele Taisa Recktenwald, representando o Sicredi de São José do Inhacorá com a música Migrar, 1º lugar interpretação, Batista Zelimar Loro, representando a Cotrimaio de Três de Maio com a música Innamoratti, e 2º lugar Estanislau Kutula, representando a Cooperluz de Campina das Missões com a música Szua Diveezka do Laseezka.
Música Mais Popular: Solano e Irene, representando a Certhil de Dr.Mauricio Cardoso com a música  Die Welt Ist Vol Musik. 
Melhor torcida: São José do Inhacorá.
A Mostra Cultural das Etnias, começou a ser realizada a 20 anos pela Cotrimaio, e nesta décima edição teve a realização da Cotrimaio, Certhil, Sicredi e Unitec, com apoio da SESCOP/RS e a organização da Coopercultura.