22 dezembro 2012

Acidente na ERS 168 próximo à Esquina do Ivaí em São Luiz Gonzaga

Foto: Katiúze Brill / RSL
Por volta das 8h50min da manhã deste sábado (22), ocorreu um acidente na ERS 168, próximo ao acesso da Esquina do Ivaí, no trajeto entre Bossoroca e São Luiz Gonzga.

O fato envolveu um veículo Corola, prata, de placas JVE - 0625, de Bossoroca. O condutor, que não se feriu, acredita que houve algum problema mecânico, pois percebeu que apenas uma roda respondeu o freio. O veículo capotou por alguns metros.

Ele tinha saído de Bossoroca com destino à Itaqui.

Motociclista sofreu mau súbito enquanto trafegava em Santo Augusto

O motorista desmaiou e caiu da moto (Foto: André Motta)
Na tarde desta sexta-feira, por volta das 14 horas, um homem sofreu mau súbito enquanto trafegava com sua motocicleta em Santo Augusto.

Sadi Calgaro, 51 anos fazia o trajeto sentido bairro/Cotrijuí, quando desmaiou e caiu da moto, batendo a cabeça contra o caminhodromo que existe no local. O acidente aconteceu bem em frente ao Parque de Exposições do Sindicato rural. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Pastor.

Em contato com o hospital, nossa produção foi  informada que o Sr. Sadi sofre de alguns problemas que as vezes resultam em ataques involuntários. Ele encontra-se internado em observação, mas sem ferimentos graves.

Acidente deixa dois feridos em Tiradentes do Sul

A condutora perdeu o controle do Astra e invadiu a pista 
contrária (Foto: Rádio Alto Uruguai)
Por volta das 09:30 hs desta sexta-feira, 21, ocorreu um acidente de trânsito no trevo de acesso entre Tiradentes do Sul e Três Passos.

Segundo informações, a condutora de um veículo Astra Prata, placa DIC 5978, de Três Passos, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, vindo a colidir contra um caminhão de recolhimento de lixo da Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul, que seguia para descarregamento do lixo na Citigen, em Bom Progresso.

Com o impacto o caminhão de lixo veio a tombar. A condutora do Astra foi conduzida pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital de Caridade de Três Passos, do caminhão resultou um ferido, mas sem gravidade. Chovia muito no momento do acidente.

O trânsito no local esteve em meia pista. A Brigada Militar de Tiradentes do Sul e de Três Passos atendeu a ocorência.