01 fevereiro 2010

Dois jovens morrem em acidente em Sarandi

Uma colisão lateral entre dois veículos Gol resultou na morte de dois jovens. O acidente ocorreu por volta da 1h de hoje, no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a avenida Expedicionário, no centro de Sarandi, no norte do Estado.
Eduardo dos Santos Socol, 27 anos, e Éverton da Luz Rossetto, 29 anos, morreram no local. Outros quatro jovens ficaram feridos com o choque. Eles foram atendidos no Hospital Comunitário da cidade e passam bem. Até o início da manhã de hoje, a polícia ainda não sabia informar em qual dos automóveis as vítimas fatais estavam.

Lula diz que vai se cuidar, mas que continuará cumprindo agenda de trabalho

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que tem a saúde muito boa e vai continuar viajando até o fim do governo. Segundo ele, é preciso se inteirar do que está acontecendo, dando ordens e inaugurando obras.
— O presidente é o comandante, tem que estar na frente, dirigindo. Tem que gritar, cobrar, e quem estiver trabalhando comigo até 31 de dezembro de 2010 vai me ver na sua porta batendo, cobrando, porque senão as coisas não andam — disse durante o programa semanal Café com Presidente.
Ele admitiu que o mal-estar que sentiu quando estava em Recife, na semana passada "pode talvez ter sido causado por excesso de trabalho, por conta da agenda muto pesada". Lula reconheceu que, apesar da necessidade de reduzir a quantidade de trabalho, não pode "afrouxar a agenda e deixar as coisas acontecerem, senão dá a impressão de que o governo acabou."
— Eu não posso ficar em Brasília, tenho que trabalhar mesmo, mas vou me cuidar — prometeu.