15 abril 2009

Vereadores dão nome as duas Praças Municipais de Três de Maio

Por ocasião da 15ª Sessão Ordinária realizada excepcionalmente na noite desta quarta-feira(15), entre os projetos votados e aprovados todos por unanimidade, estavam dois que prestam homenagens a dois ilustres três-maienses in memória.
Para homenagear o senhor Osvaldo Flecke, que foi comerciante e Vice-Prefeito de Três de Maio, a praça localizada no bairro São Francisco passará a se chamar Praça Municipal Osvaldo Flecke.
E para homenagear o senhor Henrique Becker Filho, que foi comerciante, Vice-Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores de Três de Maio, ocupou cargos de Secretário e Diretoria na municipalidade, a hoje chamada Praça da Bandeira passará a se chamar Praça Municipal Henrique Becker Filho.
Os projetos agora, irão para o Gabinete no Palácio Municipal para serem sancionados pelo Prefeito Municipal.
Familiares dos homenageados estiveram presentes na sessão.

Jararacuçú caiu na ratoeira

Em uma propriedade na localidade de Medianeira interior de Três de Maio, uma ratoeira colocada em um dispensa para pegar ratos, acabou por pegar uma cobra Jararacuçú de cerca de 80 centimetros.
Ao procurar pela ratoeira que não estava no local onde havia sido colocada, o proprietário da moradia puxou a mesma por um cordão que estava amarrado na mesma, e ai a surpresa, uma cobra estava presa na ratoeira.
click to comment
É importante que sirva como alerta para que as pessoas tomem cuidados neste sentido, não só no interior mas também na cidade.

Mulher atropelada em faixa de segurança no centro de Três de Maio

Por volta de 11he25min desta quarta-feira(15), Anair Motta de Oliveira, 57 anos, ao atravessar a rua pela faixa de segurança foi colhida por uma moto de placas ILI 9588 de Três de Maio. O acidente aconteceu na esquina da Av.Uruguai com a rua Santo Ângelo.
Anair, foi socorrida pelos bombeiros de Três de Maio que a conduziram ao pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo, a mesma sangrava bastante na cabeça.