17 setembro 2012

Jovem de 19 anos morre em acidente em Frederico Westphalen

Colisão entre moto e carro ocorreu no centro de Frederico
Westphalen (Foto: Eder Calegari/RBS TV)
Moto pilotada por jovem colidiu contra um carro no centro da cidade.
Rapaz chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um jovem de 19 anos morreu na tarde desta segunda-feira (17) em acidente de trânsito no centro de Frederico Westphalen, no Norte do Rio Grande do Sul. A moto que ele pilotava colidiu com um carro no cruzamento da rua Miguel Couto com a avenida Luiz Milani.

O rapaz chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Divina Providência (HDP). O condutor do automóvel teve apenas escoriações leves. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Agência bancária é arrombada com explosivos em cidade da Serra do RS

Três caixas eletrônicos foram arrombados em Fagundes
Varela, diz polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Mais uma agência bancária foi arrombada com uso de explosivos no Rio Grande do Sul. Desta vez, nesta sgeunda-feira (17), o alvo foi o Banco do Brasil de Fagundes Varela, na Serra, cidade com cerca de 2,5 mil habitantes, conforme informa a Brigada Militar. Segundo a ocorrência policial, pelo menos três homens armados explodiram três caixas eletrônicos.

A ação ocorreu por volta das 4h na agência fica no Centro da cidade. Moradores do município relataram à polícia que ouviram duas grandes explosões. Alguns disseram que viram um Gol de cor vermelha deixando a cidade em alta velocidade em direção a Cotiporã.

Conforme a Brigada Militar, a agência bancária ficou parcialmente destruída. Até o momento nenhum suspeito foi localizado. A polícia ainda não confirmou o valor levado pelos assaltantes. As buscas seguem na região.

Polícia apreende 25kg de maconha com paraguaio em Seberi, RS

Polícia apreendeu mais de 25kg da droga
(Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)
Um homem de 21 anos e nacionalidade paraguaia foi preso em flagrante com mais de 25,8kg de maconha em Seberi, no Noroeste do Rio Grande do Sul, na tarde deste domingo (16). O material estava no bagageiro externo de um ônibus que fazia a linha Alta Floresta (MT) - Porto Alegre.

A abordagem ao veículo foi feita pela Polícia Rodoviária Federal de Seberi. Segundo a PRF, o homem prestou depoimento na Polícia Civil no início da noite e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.