13 setembro 2009

Semana Farroupilha segue com programação bem gaudéria em Três de Maio

Com a chegada da Chama Crioula em Três de Maio, neste sábado dia 12 de setembro, teve Vinício a programação da Semana Farroupilha no CTG Tropeiros do Buricá. Neste sábado, aconteceu a abertura oficial dos festejos gaudérios, uma bela solenidade foi seguida de um jantar campeiro a cargo do Piquete Toco da Grápia. E neste domingo, a programação teve seqüência com uma Missa Crioula comandada pelo Padre Irineu de Boa Vista do Buricá, a qual contou com o galpão do Tropeiros completamente lotado. Ao meio dia, foi servido o tradicional almoço com sobremesa a cargo das Invernadas Artísticas do CTG Tropeiros do Buricá. As invernadas que fecharam a programação com brilhantes apresentações na parte da tarde.
A programação do CTG Tropeiros do Buricá, prossegue durante a semana, na terça-feira, jantar a cargo da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, na quinta-feira, jantar a cargo do Colégio Castelo Branco, na sexta-feira jantar a cargo do Colégio Dom Hermeto, e no domingo 20 de setembro, será servido na campeira do CTG, uma tonelada de carne assada, e também será apresentado ao vivo o Programa Fogo de Chão pela Rádio Colonial AM.

Acidente entre dois caminhões deixa dois feridos em Passo Fundo

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas no km 104 da RS-324, em Passo Fundo, por volta das 22h deste sábado. Segundo o Comando Rodoviário de Brigada Militar (CRBM), os veículos eram uma carreta Scania e um caminhão Volkswagen com placas do Paraná.
Os dois ocupantes do Volkswagen tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital São Vicente, de Passo Fundo. O trânsito na rodovia ficou em meia pista até as 23h, quando os veículos foram removidos.