31 outubro 2012

Capotamento na ERS-207 é o quarto registrado desde agosto

O automóvel ficou de rodas pra cima (Foto: Clecio Ruver)
A RS 207, entre Crissiumal e Humaitá, registrou na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro, o quarto capotamento desde agosto. O primeiro deles, um Peugeot 307 capotou no dia 22 de agosto, o segundo foi um GM Celta, no dia 14 de setembro e o terceiro um Ford Escort, no dia 18 de outubro, todos eles nas proximidades da localidade de Vista Nova.

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 10 horas o acidente ocorreu com um Ford Focus, que trafegava no sentido Humaitá – Crissiumal, a menos de 300 metros da vila de Vista Nova, quando a condutora perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Chovia no momento do acidente.

Além da motorista, no carro estavam duas filhas da mulher, de 12 e 17 anos. Os ocupantes do carro foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Crissiumal, mas nada sofreram.

A Policia Rodoviária Estadual de Santo Augusto atendeu a ocorrência. A Brigada Militar de Crissiumal também esteve no local auxiliando no trabalho. O veículo foi removido ao Depósito do Detran de Crissiumal pela equipe da H Serviços de Resgate.

Arrombada Agência do Sicredi em Condor na madrugada desta quarta

O arrombamento aconteceu por volta de 04he40min
(Foto: Jorge Arruda/ Portal Agorajanet)
A agência do Banco Sicredi de Condor, localizada na Rua do Comércio nº 942, foi o novo alvo da ação de marginais na madrugada desta quarta-feira.

De acordo com testemunhas, eram 04h40min quando foram avisados três elementos encapuzados, que utilizavam um veículo importado de cor dourada praticando a ação criminosa.

Seriam pelo menos três os assaltantes, sendo que dois encapuzados foram vistos no lado de fora da agência e pelo menos um foi visto no interior da mesma. Eles estariam em um veículo de modelo importado, não sendo possível precisar a marca e o modelo mas a cor era dourada.

A Brigada Militar foi informada e no mesmo instante soou o sistema de alarme da agência, os policiais agiram rapidamente, porém, os ladrões deveriam ter algum dos integrantes como vigia e fugiram antes da chegada da BM não tendo havido confronto com os marginais.

De acordo com informações da Brigada Militar, havia um forte nevoeiro no momento da ação criminosa, fato este que dificultou qualquer tipo de monitoramento aos assaltantes.

Os ladrões quebraram 3 cadeados, tendo arrombado duas portas que dão acesso externo e uma porta interna da agência, e no interior da mesma reviraram gavetas aonde se encontravam talões de cheques e, a primeira vista, não levaram as cártulas, até o momento de acordo com informações de funcionários da agência, apenas um notebook que se encontrava em amostra para sorteio de final de ano foi levado pelos marginais.

A polícia civil foi informada e o local encontra-se isolado para a realização de perícia técnica que foi solicitada pelo Inspetor Renildo.

De acordo com informações do Gerente da Agência Sicredi Condor, Sr. Edson Srpinger, a agência é dotada de sistema de monitoramento eletrônico e as imagens já foram requeridas pela polícia e serão objeto de investigação na tentativa de identificação dos marginais.

Extraoficialmente, outras duas agências do Sicredi na região teriam sido alvo de ações de criminosos sendo uma delas a agência do município de Jaboticaba e a outra não foi divulgado o nome do município mas estaria na região noroeste do Estado. Fonte: Portal Agorajanet, de Panambi.

Grêmio faz tema de casa, não leva gol e larga à frente do Millonarios

Marco Antonio marcou único gol da partida (Foto: EFE)
O Grêmio fez o tema de casa na Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, começou com o pé direito o confronto das quartas de final com o Millonarios, da Colômbia, no Olímpico, ao vencer por 1 a 0, gol de Marco Antonio.

A tática de ganhar sem sofrer gol, defendida durante a semana, deixa o time brasileiro em vantagem para a partida de volta, em Bogotá, no dia 15 de novembro. Avança à semifinal com nova vitória, empate e derrota por um gol desde que também balance a rede. Só perde a vaga caso perca por dois ou mais de diferença.

Só que antes os dois times voltam suas atenções aos campeonatos nacionais. No sábado, às 19h30m, o Grêmio recebe a Ponte Preta pelo Brasileirão. O Millonarios joga no dia 3 de novembro com o Envigado, em Bogotá.