03 junho 2010

Furto punga em Três de Maio

Na madrugada desta quinta-feira dia 03, o sr Rodrigo Luis Arbter comunicou que Marcio Santos Moreira lhe pediu a hora e aproveitando-se de um descuido da vitima pegou seu celular e saiu correndo, e ao correr sacou uma faca e disse: "Não venha atrás de mim, que eu toco a faca". A vitima, Rodrigo Arbter, estava acompanhado de um amigo e foram atrás do acusado quando naquele momento chegaram os policiais da Brigada Militar. Foi efetuada a prisão de Marcio Santos Moreira, em posse do celular da vitima. O acusado, foi conduzido ate a DP local onde foi efetuado o registro.

Cameron Diaz diz que sexo é fonte de juventude

A atriz americana Cameron Diaz, respondeu, no lançamento da edição britânica da Vogue de julho, sobre qual é a fonte de sua juventude. “Eu acho que é exercícios físicos, uma dieta natural, bastante água, muitas risadas e muito sexo... sim, sexo. Nós precisamos disso como seres humanos. É saudável, é natural e é o que estamos aqui (no mundo) para fazer!” afirmou.

Cameron disse que nunca fez cirurgias plásticas. “Mas veremos. Até agora, está tudo bem, mas eu nunca diria nunca”, explicou, segundo o  site Celebrity Gossip

Serra afirma que criará Bolsa-Adolescente se for eleito

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse nesta quarta-feira, em uma cadeia formada por 15 emissoras de rádio da Paraíba, que vai preservar o programa Bolsa-Família e criar o Bolsa-Adolescente, caso seja eleito. O Bolsa-Adolescente, segundo ele, seria uma ajuda para que jovens concluam o ensino profissionalizante e entrem no mercado de trabalho. Ele disse que está na origem dos programas sociais do governo Lula. 
Serra acusou os adversários de espalharem mentiras a seu respeito em relação ao Nordeste, quando afirmam que ele, na condição de ministro do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, nada teria levado de benefício para a região, onde tem baixos índices de aceitação nas pesquisas de intenções de voto. 
Serra afirmou que, como ministro da Saúde de FHC, trabalhou pelo Nordeste e que levou muitas ações para a região. Em relação à Paraíba, ele citou a construção e inauguração do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, o maior do Estado. 
— Para quem não é do Nordeste, eu talvez tenha sido o político no Brasil que mais contemplou a região — disse o pré-candidato, que visitará João Pessoa e Campina Grande nesta semana. 
Em Campina Grande, ele participará da abertura das festas juninas, conhecidas como o "Maior São João do Mundo". Estará acompanhado do senador Cícero Lucena (PSDB) e do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, que foi cassado pela Justiça Eleitoral por compra de voto.