04 setembro 2010

Selecionadas mais quatro finalistas para o Donna da Capa

Foram selecionadas na noite desta sexta-feira mais quatro meninas que participarão da grande final do concurso Donna da Capa: Bianca Flores Martins, 18 anos, de Canoas, Carolina Luz, 16 anos, de São Leopoldo, Caroline Rogelim Padilha, 14 anos, de Rio Grande, e Nadine Luckei Tolotti, 13 anos, de Guaíba. As meninas desfilaram na Meat Club Design, em Porto Alegre, e foram avaliadas pela diretora da Mega RS, Brisa Kurtz, pelo produtor de moda Carlos Paiva e pela jornalista Mariana Bertolucci. O ev
ento foi comandado pela apresentadora do RBS Esporte, Alice Bastos Neves.
O dia das meninas foi bastante agitado. Durante a manhã, elas concorreram com mais de 100 candidatas durante a pré-seletiva, na RBS TV, em Porto Alegre. Antes do anúncio das 20 concorrentes finais, as garotas ainda participaram, ao vivo, do Jornal do Almoço. À tarde, as classificadas para a seletiva realizaram um ensaio na Meat Club Design e se prepararam para o evento à noite.
O primeiro desfile da seletiva foi em grupo. Depois, as meninas se apresentaram individualmente. No final, houve mais uma apresentação com todas as candidatas, para uma última avaliação dos jurados. Por volta da 1h30min, foi divulgado o resultado. Agora, é só esperar para a grande final do concurso, que será no dia 23 de novembro. A vencedora terá como prêmio um contrato de R$ 100 mil com a agência Mega RS e a capa da revista Donna.
A próxima seletiva será no dia 24 de setembro durante o Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre. Não perca tempo e faça a sua inscrição!