14 julho 2008

Acidente no trevo de acesso a Três de Maio

Por volta de 14he30min desta segunda-feira (14), ocorreu um acidente de trânsito na RS 342, no trevo de acesso a Três de Maio pela Av.Alberto Pasqualine. O automóvel Gol placas IFW 4019 de Três de Maio, conduzido por Nirio Weis de Esquina Pérthile, o qual estava acompanhado por sua esposa,trafegava na Av.Pasqualine e ao entrar no trevo para fazer o contorno em direção a BR 472, acabou invadindo a pista de rolamento da RS colhendo a moto Honda CG 125, placas IMP 7941 de Três de Maio, conduzida por Diana Nogara, a qual tinha em sua carona Elisangela Nogara, ambas residentes em Três de Maio.
As ocupantes da moto, foram conduzidas ao Pronto Socorro Médico do Hospital São Vicente de Paulo, e segundo informações no local do acidente, Diana sentia muita dor no corpo e foi imobilizada pelos Bombeiros Misto de Três de Maio. No local, estiveram policiais da Brigada Militar, para manter a ordem no local onde posteriormente seria feito o levantamento pela Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa.
As ocupantes da moto, foram conduzidas ao Pronto Socorro Médico do Hospital São Vicente de Paulo, e segundo informações no local do acidente, Diana sentia muita dor no corpo e foi imobilizada pelos Bombeiros Misto de Três de Maio. No local, estiveram policiais da Brigada Militar, para manter a ordem no trânsito onde posteriormente seria feito o levantamento pela Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa.
Poucos minutos depois, na Av.Uruguai na mini-rótula em frente as Lojas Colombo, um automóvel Peugeot colidiu com uma moto, mas apenas com danos materiais. No local estiveram os policiais da Brigada Militar de Três de Maio efetuando o boletim de ocorrência.

Uma super foto

Os irmãos Diovano e Dieverton Marques, escolheram um lugar muito especial para uma foto.
Se você quizer ver a imagem ampliada, basta clicar na foto.