07 abril 2009

Assalto a Casa Loterica em Três de Maio

Por volta das 17h30min desta terça-feira(07), dois elementos tripulando uma moto adentraram na Casa Loterica Plantão da Sorte e anúnciaram o assalto. A quantia em dinheiro não foi divulgada pelos proprietários.
Segundo as informações da Brigada Militar, os dois elementos fugiram em direção a Giruá pela estrada velha.
A Casa Lotérica Plantão da Sorte está localizada na Av.Uruguai no centro de Três de Maio.

Confusão na nova rótula em Três de Maio

Após ser construida a rótula na esquina das ruas Horizontina e Matogrosso, o que se esperava era uma redução de velocidade de parte dos condutores de veículos que circulam em grande número diáriamente principalmente na rua Horizontina. Mas o que muitos motoristas ainda não entenderam, que a rua Horizontina até então rua com preferência de passagem, nesta esquina deixou de ser, a construção da rótula elimina a preferência, e sim dá a preferência para quem estiver dentro da rótula, ou seja, quem entrar primeiro tem a preferência de seguir para qualquer dos sentidos, de certa forma educando o trânsito, é claro que para isso também, o uso do sinal de pisca do veículo é fundamental se for fazer o contorno da rótula. Quer dizer, todos teem os mesmos direitos e obrigações na rótula, e para evitar acidente o melhor é parar e olhar, para depois seguir.
Moradores das proximidades e até mesmo muitos motoristas, estão apavorados com a eminência a cada dia em acontecer um acidente, é muito importante que os motoristas fiquem atentos com a leis de trânsito.