23 janeiro 2010

Homem morre em confronto com a Brigada Militar

Igor da Luz, 30 anos, foi morto no final da noite de ontem (sexta-feira), por um brigadiano, em Crissiumal, no noroeste do Estado. Luz estaria ameaçando um morador da localidade de Vila Bender e portava uma arma de fogo.
Os policiais militares foram chamados até o local pelo morador. No momento em que os brigadianos tentavam o prender, teria ocorrido um confronto, às 23h30min. Luz foi atingido por dois tiros. O caso é investigado pela Brigada Militar e pela Polícia Civil.

Homem é encontrado vivo 11 dias após o terremoto

Um jovem de 24 anos foi resgatado hoje com vida no Haiti após passar 11 dias sob os escombros de um prédio de três andares, depois do terremoto de 7 graus que sacudiu o país caribenho.
Exantus Wismond passou 11 dias em uma cavidade formada por blocos de concreto do prédio que desabou sobre o comércio no qual trabalhava até ser resgatado neste sábado por uma equipe de socorristas franceses e gregos.
Depois de aproximadamente sete horas de resgate, Exantus foi retirado dos escombros. Para salvá-lo, as equipes de socorristas tiveram de perfurar os blocos de concreto e escorá-los para que rapaz fosse resgatado.
Um grupo de ladrões que estavam em busca de mercadorias para furtar localizou o homem e avisaram jornalistas gregos.

Juliana Paes grava comercial e faz ensaio na Capital

Num rasante pela Capital, a atriz Juliana Paes esbanjou charme. A musa, que encantou os brasileiros com a personagem Maya, de Caminho das Índias, aterrissou por aqui para gravar um comercial e fotografar para a Malharia Anselmi, de Farroupilha.
O dia foi de muito trabalho ontem. Nada menos do que 11 sessões, figurando com os modelos para a campanha de 2010, além da série de filmagens para a TV. As fotos vão para o ensaio publicado na revista da malharia, previsto para circular na Feira Nacional da Indústria da Moda (Fenim), que ocorre de 26 a 29 de janeiro, em Gramado, e em outdoors espalhados por Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Os comerciais serão veiculados na Região Sul. Ela já havia estrelado a campanha do ano passado.
Num rápido intervalo, a atriz global almoçou, dentro do camarim, um prato simples de massa com camarão e peixe com alcaparras. E, ao final da jornada, Juliana acabou levando as roupas utilizada nas produções, contou com orgulho a proprietária e fundadora da malharia, Maria de Lourdes Anselmi.