18 março 2009

Jardinox confirma patrocínio para a XI Expofeira do Agronegócio

A indústria três-maiense Jardionox, confirmou na manhã desta quarta-feira (18), patrocínio a XI Expofeira do Agronegócio que será realizada em Três de Maio de 25 de abril a 03 de maio de 2009.
A Diretoria Executiva da feira, esteve reunida com o diretor proprietário da indústria, senhor Inácio Stürmer, de quem obteve a confirmação do apoio.
A Jardinox, está localizada nas margens da RS 342 em Três de Maio, e é uma conceituada indústria de tanques rodoviários, tanques para resfriadores, fundos de resfriadores, pipas de vinho, silos, peças de manutenção, bomba sanitária e produtos diversos.
O Ministério do Desenvolvimento Agrário (DMA) vai investir R$ 15 mil na XI edição da Expofeira do Agronegócio de Três de Maio.
A boa notícia está sendo divulgada pelo deputado estadual Elvino Bohn Gass (PT), que articulou a destinação do recurso junto ao governo federal. "Reforçamos no MDA o fato de o evento ter como foco a temática leiteira e de priorizar a participação dos produtores nas palestras e debates que serão promovidos", explicou o parlamentar, lembrando informação da comissão organizadora do evento que, durante audiência com o petista, realizada em fevereiro passado, manifestou a intenção de reunir os agricultores na Expofeira para pensar coletivamente o potencial da produção leiteira da região.

São José do Inhacorá comemora 17 anos de emancipação

A comunidade de São José do Inhacorá está em festa, vivenciando as festividades da Semana do Município. Neste dia 19 de março, São José do Inhacorá comemora seus 17 anos de Emancipação Político - Administrativo.
Queremos parabenizar a toda a comunidade de São José do Inhacorá, que juntamente com a Administração Municípal fazem deste um próspero município, conquistando a cada dia um motivo a mais para viver e ser feliz em São José do Inhacorá.
Que a ligação asfaltica que está para se concretizar, traga junto o progresso e o desenvolvimento desta comunidade.
São José do Inhacorá, terra da educação, saúde e longevidade.