01 dezembro 2012

Jovem de Santo Augusto envolvido em acidente em Santiago, permance internado na CTI

Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Diogo Antonow sofreu acidente em Santiago
   
Segue internado no Hospital de Santa Maria o jovem santoaugustense Diogo Antonow com traumatismo craniano. De acordo com familiares Diogo encontra-se sedado no Centro de Terapia Intensiva da casa de saúde.

Os familiares e amigos permanecem na torcida pela reabilitação de Diogo Antonow, 19 anos, vitima de acidente de trânsito ocorrido no último sábado em Santiago.

Homem é executado em Santo Augusto

Homem levou pelo menos 8 tiros (Foto: André Motta)
Um homem foi executado em via publica na noite de ontem em Santo Augusto, com pelo menos 8 tiros.

Segundo informações da Brigada Militar e da Policia Civil, Jocel Machado dos Santos, 27 anos, conhecido como “Burdogue” foi morto na Av. do Comercio, próximo ao Hotel e Restaurante Santi, por volta da meia noite.

Conforme populares o suspeito dos disparos estaria em veículo. Até o momento ninguém foi preso. O Corpo foi encaminhado para necropsia em Ijuí.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Santo Augusto e pela equipe volante da Policia Civil de Três Passos.

Motorista morre ao colidir carro contra árvore em Ibirubá

O motorista morreu no local (Foto: Rodrigo Soares)
Um motorista de 39 anos morreu em acidente na noite dessa sexta-feira na ERS 223 em Ibirubá, Noroeste gaúcho. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Cesar Augusto Rodrigues saiu da pista no Km 59 e se chocou contra uma árvore, falecendo no local.

Segundo o CRBM, o homem conduzia um Celta no sentido Ibirubá-Cruz Alta. O choque contra a árvore foi tão forte que o motor do carro foi arremessado. A vítima deixou mulher e uma filha pequena.

Três-maiense Jones Planer foi contratado pelo Atlântico de Erechim

Jones e Rafael agora defendem o Atlântico
(Foto: Rádio São Luiz)
As duas últimas participações da AGSL de São Luiz Gonzaga, no Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro, tem desperto a atenção do mercado da bola, e jogadores como o três-maiense Jones Planer, ganham oportunidades em equipes da Liga Nacional.

Nesta semana, Jones Planer e o são-luizense  Rafael Carvalho foram anunciados pela equipe do Atlântico de Erechim, equipe vice-campeão do Gaúchão 2012 e que disputa a Liga Nacional de Futsal.

Jones Planer, foi revelado em Três de Maio/Independência pela Associação Romar Mann no ano de 2004, e também teve passagem pela equipe Juvenil do John Deere Futsal de Horizontina.

Já Rafael Carvalho, é prata da casa em São Luiz Gonzaga, e juntamente com Diego Gaúcho foram os artilheiros da equipe no estadual Série Ouro deste ano, com 16 gols cada.

Os atletas já treinam com o grupo do Atlântico em Erechim, e deverão estreiar já neste mês de dezembro na equipe do Galo,  que vai disputar a Taça Brasil de Clubes na cidade de Joinvile SC.