29 janeiro 2012

Em jogo truncado, Grêmio perde para o Juventude por 2 a 1 em Caxias

Athos comemora um dos gols na partida contra o Grêmio
Foto: Juan Barbosa / Agencia RBS
Em um jogo truncado, cheio de faltas e com chances de gol principalmente para o Juventude, o Grêmio foi derrotado pelo adversário, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, por 2 a 1. O placar foi aberto no primeiro tempo, em pênalti cobrado por Zulu após falta de Saimon em cima de Jonatas dentro da área.
O segundo gol veio no segundo tempo, de bola parada. Athos cobrou fechado para dentro da área do Grêmio e Grolli desviou para dentro da própria meta. Aos 44 minutos o Tricolor descontou para com Kleber, de pênalti. Culpa do Juventude, que até então estava pressionando, mas deixou o relógio correr permitindo a reação do Grêmio.
O dois times bateram além do necessário, com farta distribuição de cartões para ambos os lados. A violência foi tanta que o primeiro tempo foi até os 50 minutos por conta das constantes paradas para atendimento. Na etapa complementar, cada equipe perdeu um jogador, expulsos após entradas desnecessárias.

Casamento coletivo reúne mais de mil pessoas em Giruá

Com informações da Assessoria de Imprensa de Giruá
Milhares de pessoas prestigiaram no final da tarde de sábado um acontecimento histórico em Giruá. Foi o casamento do prefeito Ângelo Fabiam Duarte Thomas com a primeira-dama Carolina de Oliveira Konzen, na Praça Aládio Ferreira, juntamente com outros 27 casais.
Integrando a comemoração dos 57 anos de emancipação, o casamento comunitário teve direito a fogos de artifício e bolo de mais de 50 metros.  Desde dezembro os casais passaram a participar de um curso de noivos com psicóloga, providenciaram documentação e as vestes para o momento especial.

Com tranquilidade, Inter volta a vencer no Gauchão

Com tranquilidade, Inter volta a vencer no Gauchão 
Crédito: Arthur Puls
E o Inter volta a vencer no Gauchão. Após duas derrotas seguidas, os reservas do Inter fizeram 3 a 1 no Veranópolis, neste sábado, no estádio Beira-Rio, e se recuperaram na competição. A equipe colorada dominou desde o começo da partida, com dois gols em 10 minutos, sem dar chances ao adversário no Beira-Rio. Marcos Aurélio, Fabrício e Elton marcaram para o clube vermelho. Danilo Santos descontou para o time da Serra.
Com seis pontos, o Inter assumiu a liderança do Grupo 1. O Colorado volta a campo na próxima quarta, às 22h, contra o Once Caldas, na Colômbia, pela pré-Libertadores. No Gauchão, o Inter terá o Grêmio pela frente no dia 5 de fevereiro, às 19h30min, no estádio Olímpico.