03 fevereiro 2013

Portelense sofre acidente no Beto Carreiro World

Fernanda Dryer / Foto: Perfil Facebook
Uma garota de 22 anos teve o couro cabeludo arrancado quando andava de kart no Beto Carrero World, em Penha, na manhã deste sábado. Fernanda Dreyer está na UTI depois de passar por uma cirurgia no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

O amigo Fabiano Miguel acredita que os cabelos enroscaram no motor do veículo e foram arrancados. Ele diz que o parque está prestado todo o auxílio necessário, mas reclamou que não foi oferecida balaclava, espécie de máscara de tecido que vai embaixo do capacete e envolve os cabelos.

A assessoria de imprensa do Beto Carrero não sabia informar o motivo da falta do equipamento e acrescentou que antes de andarem no kart as pessoas assistem à um vídeo de orientação. Também foi ressaltado que os bombeiros e médicos do parque fizeram o atendimento e a ambulância própria levou Fernanda até o hospital.

A garota é de Tenente Portela (RS) e estava passando o final de semana com amigos de Florianópolis.

Deu a lógica: em Gre-Nal quente, Inter vence o Grêmio

Forlán abre o placar no Gre-Nal e comemora com Willians
(Foto: Diego Guichard)
Tinha tudo para ser um jogo morno. Começo de temporada, Inter recém na segunda apresentação com titulares, Grêmio sem técnico e time principais e um estádio que ficou longe de lotar. Porém, com o perdão do chavão, Gre-Nal é Gre-Nal. É uma partida diferente. É uma partida imprevisível. Que confirma craques. Revela surpresas. Sorte do Colorado que teve em Forlán um atacante com estas duas últimas adejetivações em um duelo aberto, recheado de oportunidades, enfim, de bom futebol. O gol dele ajudou a derrotar o Tricolor por 2 a 1, neste domingo, em Erechim, pela quinta rodada do primeiro turno do Gauchão.

Forlán nem deveria estar em campo. Aliás, só atuou após um operação de guerra da direção do Inter. Convocado para defender o Uruguai em amistoso diante da Espanha, quarta, em Doha, no Qatar, ganhou um dia a mais para se apresentar. Excelente investimento. A falta disto custou caro ao Grêmio. Por priorizar a Libertadores, Roger Machado comandou um time de reservas à exceção de Fernando. Faltou qualidade para equilibrar a disputa embora o empenho.

O Inter, com o resultado, avançou ao segundo lugar do Grupo B, com oito pontos. Já o Grêmio se manteve em quinto, no Grupo A, com três, e fora da zona de classificação à próxima fase. Agora, as duas equipes voltam a campo na quarta-feira. O Grêmio recebe o São José, no Olímpico, às 19h30m, enquanto o Inter desafia o Lejeadense, 22h, no Aviazul.

Carro bate em árvore, fica destruído e deixa dois mortos em Gentil, RS

Carro bate em árvore e deixa dois mortos em Gentil, no Norte
do RS (Foto: VANG FM Marau)
Um acidente por volta das 7h deste domingo (3) em uma estrada de terra no interior do município de Gentil, no Norte do Rio Grande do Sul, deixou duas pessoas mortas e outras três feridas, sendo duas delas com gravidade. Segundo a Brigada Militar, o condutor de um Apollo perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

Morreram no local da colisão dois homens, de 18 e 29 anos, conforme a BM. O motorista e uma caroneira foram encaminhados em estado grave para os hospitais da Cidade e São Vicente, respectivamente. Ambas as instituições ficam em Passo Fundo. Uma terceira ocupante do carro teve ferimentos leves e está sob observação também no Hospital São Vicente.

Ainda de acordo com a polícia, canecos do 4º Baile de Chopp de Forquilha foram encontrados no interior do veículo. A festa ocorreu na noite deste sábado (2).

Colisão deixa uma pessoa ferida em Três Passos

Foto: Trespassos News
Encontrava-se em estado regular na UTI do Hospital de Caridade, conforme boletim médico divulgado no final da manhã deste sábado, 2, a vítima do acidente de trânsito ocorrido durante a madrugada na cidade de Três Passos.

Segundo a Brigada Militar, por volta das 2h45, o motorista de uma caminhoneta Fiat Strada, placas de Três Passos, trafegava no sentido trevo/centro quando perdeu o controle do veículo, vindo a colidir contra um poste de luz no canteiro central da avenida Ijuí, próximo ao posto Charrua.

Do acidente resultou o poste quebrado, o automóvel parcialmente destruído e o motorista ferido, sendo conduzido pelo Samu ao hospital. Além da Brigada Militar, a Polícia Civil também atendeu a ocorrência.

Número de mortos em incêndio de boate de Santa Maria sobe para 237

Bruno Portela Fricks é a 237ª vitima da boate Kiss 
O número de vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, subiu para 237 na noite deste sábado (2). Bruno Portella Fricks, que estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul. O incêndio atingiu a casa noturna na noite de domingo (27).

Bruno morava em Santa Maria e era formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Maria. Ele estava internado na UTI do Hospital de Clínicas. Sua namorada, Jéssica Duarte, também estava na festa e está internada em Porto Alegre.