28 fevereiro 2009

Antônio Wünsch aparece como nome forte a Deputado Estadual pelo PT

A politica em todo o Brasil já está movimentada, visando as eleições de 2010 para Presidente da República, Governo do Estado, Senado, Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa.
Em nossa região, muitos nomes já estão sendo ventilados para concorrer tanto a Deputado Estadual bem como para Federal. Alguns nomes, já estão firmados no cenário e somente relançarão suas candidaturas, e alguns que estão na capital gaucha desejam fixar residência em Brasilia, o que pode propciar o ingresso de outros nomes no cenário estadual principalmente.
No caso especifico de Três de Maio, que não possui um legitimo representante desde os tempos de Rospide Neto, um nome surge com muita força. Antônio Wünsch, um homem que vai além fronteiras de Três de Maio com o resto do Estado.
O atual Deputado Estadual Elvino Bohn Gass, é nome indicado para concorrer a Deputado Federal, e então, o PT busca um nome para fazer dobradinha pela região. Surgem nomes como o do ex-prefeito de Três de Maio Dr.Altair Copatti entre outros, mas o nome do "Oreúdo" tem agradado não só a nossa região, bem como também outras regiões do Rio Grande a fora.
Recentemente, o lider cooperativista Antônio Wünsch, articulou com muita força junto ao Governo Federal a liberação de verbas para salvar as cooperativas brasileiras da crise, logrando êxito, é claro.
As definições deverão ocorrer até o mês de abril deste ano.