19 maio 2008

Vereadores fazem debate acirrado na Câmara de Vereadores em Três de Maio

Na 15ª Seção Ordinária do Legislativo três-maiense, realizada na noite desta segunda-feira 19 de maio, os Vereadores Renato abreu do PT e Ivo Novotny do PMDB, usaram o grande expediente na tribuna, com pronúciamentos semelhantes. O assunto, era ainda esclarecer a questão do encaminhamento de Emenda Parlamentar em Brasilia, pelo Vice-Prefeito Alceu Stein do PMDB, no Gabinete do Deputado Busato do PTB. Segundo o Vereador Delmar Mébius do PTB, este encaminhamento nunca existiu, mas os Vereadores Renato Abreu e Ivo Novotny, garantem que o encaminhamento da emende existiu, e só não foi efetivada a referida emenda de 90 mil reais para Três de Maio, por falta de vontade politica do Vereador Barbeiro.
Para a próxima seção, o debate deverá continuar em torno deste assunto, já que o Vereador Delmar Mébius, só pôde usar 1min do tempo do Vereador Renato que citou seu nome, por um erro de anotação, o Presidente da casa, Vereador Cesar, esqueceu de chamar o Barbeiro para se pronúnciar e encerrou a seção.
Mas Barbeiro falando a reportagem da Rádio Colonial AM, disse que tem muita bala na agulha, e vai detonar na próxima segunda-feira 26 de maio.