01 maio 2009

XI Expofeira do Agronegócio supera as espectativas de público

Está em andamento em Três de Maio a XI Expofeira do Agronegócio, evento que teve inicio no dia 25 de abril e terá encerramento neste domingo dia 03 de maio, dia do aniversário de 54 anos do municipio de Três de Maio e da Rádio Colonial AM.
Nesta sexta-feira (1º), foi realizada a abertura oficial da XI Festa Campeira do CTG Tropeiros do Buricá, evento que acontece desde o dia 30 de abril, juntamente com a Expofeira. Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, o Senhor Oscar Gress (foto), Presidente do MTG entidade máxima do tradicionalismo gaúcho. Flávio Huber Patrão do CTG Tropeiros do Buricá, saudou e agradeceu a todos os presentes e passou o comando ao narrador Neco que fez uma brilhante abertura para dar inicio ao Show de Gineteada, que se repetirá no final da tarde de sábado e no domingo. No sábado, tem show com o Cantor Tradicionalista Mano Lima.
O Presidente da XI Expofeira do Agronegócio, Luiz Augusto Manjabosco, está muito contente por ter superado as espectaivas de público no Parque de Exposições Germano Dockhorn, até esta data (1º) já é superado os 50 mil visitantes, e também o volume de negócio na feira é muito bom.