19 janeiro 2009

Praça de Alimentação terá espaço ampliado

A Comissão de Alimentação, uma das áreas mais importantes que compõe a XI Expofeira do Agronegócio, começa a definir os critérios e diretrizes que nortearão a comercialização dos espaços e o fornecimento de bebidas.
Coordenada pelo empresário Luiz Alberto Bamberg e com o apoio de Cláudio Coutinho, Márcio Zimmermann, Albenides Ziegler e Nélio Decker, a comissão deverá sistematizar e fiscalizar a comercialização de espaços destinados à alimentação, aí incluídos bares, restaurantes, lancherias e outros.
É certo que a Praça de Alimentação será ampliada para a acomodação de 1.500 pessoas e realização de shows diários e atrações diversas. A idéia fomentada pela Comissão de Eventos ganhou adeptos e deverá ser atrativo do evento neste ano.
Bamberg confirma que a preferência dos espaços será para os comerciantes locais que tenham experiência no ramo. Nos próximos dias haverá definição sobre o formato das aquisições. É possível que ocorra através de leilão ou licitação, com propostas formuladas através de envelopes fechados. A Assessoria de Imprensa da XI Expofeira dará ampla divulgação sobre o assunto.
A XI Expofeira do Agronegócio ocorrerá de 25 de abril a 3 de maio deste ano, no Parque de Exposições Germano Dockhorn, de Três de Maio.
A expectativa é de que 90 mil visitantes e 350 expositores prestigiem o evento. O volume de negócios esperado é de R$ 10 milhões.