27 outubro 2008

Sessão rápida e novamente com seis vereadores na Câmara de Três de Maio

Assim foi a 36ª Sessão Ordinária do Legislativo três-maiense, realizada na noite desta sgeunda-feira (27), assistência vazia e plenário com apenas seis vereadores, mas em se comparando com a 35ª que durou 4min, esta foi longa, durou 17min. 
Estiveram na sessão, os vereadores Cesar Fontoura, Selmiro Weimer, Delmar Mébius, Mário Gonchoróski, Jorge de Oliveira e Eliane Fischer. Não estiveram na sessão, o vereador Ivo Novotny o qual já apresentou um atestado médico e também não esteve na sessão anterior, o vereador Flávio Paguel que enviou um atestado médico ainda neste dia, e o vereador Renato Abreu ainda por motivos desconhecidos.
É final de legislatura e não há projetos na pauta de votação, e ao que tudo indica os projetos para este ano se resumirão ao do Plano Diretor, do Orçamento 2009 e uma proposta para reduzir o número de sessões a partir de 2009, o que pasaria de 4 para 3 sessões ordinárias.
Em se tratando de Orçamento 2009, o vereador Cesar Fontoura pediu aos vereadores para que no momento que o mesmo chegue na Câmara para apreciação dos edis, afim de que se possa destinar através de emenda um valor conssiderado a X Expofeira do Agronegócio, que será realizada de 25 de abril a 03 de maio de 2009.