05 dezembro 2009

Casal de jovens é assassinado a tiros em Gravataí

Um casal de namorados foi assassinado a tiros na madrugada de hoje em Gravataí, na Região Metropolitana. As vítimas são Marcos Adriano Pinheiro, 23 anos, que foi atingido por três tiros na cabeça, um no tronco e um na perna, e Any Rocha Mesquita, uma adolescente de 16, que tinha marcas de três tiros na cabeça e quatro no peito. Ele morreu no local e ela faleceu no hospital de Gravataí. A jovem era mãe de um bebê de sete meses.
Por volta da 0h30min, o casal estava em uma moto Twister amarela, com placas de Gravataí, na Rua Adriano Dias, na altura do número 311, no bairro Morada do Vale 1, quando dois suspeitos em uma moto vermelha efetuaram os disparos, explica o inspetor Carbone, supervisor da volante da 1ª Delegacia de Polícia da Região Metropolitana (1ª DPRM).
Moradores do local escutaram pelo menos 16 disparos. A Polícia encontrou sete cartuchos de pistola 9mm. Um dos tiros ainda acertou um Gol vermelho, que estava estacionado na rua.
A 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) do município investiga o crime.

Polícia prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Tenente Portela

A Brigada Militar prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, por volta das 12h30min, dessa sexta-feira (04/12). Um menor de idade (13 anos) está entre os traficantes. Eles estavam de posse de 100 gramas de maconha, uma espingarda Boito cano cerrado, R$ 145,00 em dinheiro, além de um cachimbo para fumar crack.
Segundo informações da Brigada Militar eles estariam vindo do município de Três Passos transportados por um táxi de Tenente Portela. Eles foram abordados na RST-472, nas proximidades do distrito de Daltro Filho. A BM já os estava monitorando. Um dos presos é foragido do Presídio Estadual de Três Passos.