13 junho 2008

Festa Junina no Castelo Branco


A Escola Estadual de Ensino Médio Castelo Branco de Três de Maio, realizou na noite desta sexta-feira (13), uma grande Festa de São João.
A tradicional Festa Junina do Castelo Branco foi de grande sucesso, os atrativos foram além de pipóca, pinhão, cachoro quente e quentão, teve muita diverssão e casamento caipira pra completar a animação.
O Diretor da escola, Professor Cesar Ferreira da Fontoura, e o Presidente do CPM, o Sargento Anderson, juntamente com todo o corpo docente da escola, direão, CPM, professores e funcionários, estão felizes com a realização de um grande evento, que atingiu todos os objetivos, e agradecem a participação de todos.

Sábado é o dia da gotinha milagrosa

Neste sábado dia 14 de junho, está programada mais uma Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomelite. Crianças de 0 à 5 anos de idade, devem tomar as gotinhas milagrosas.
Cláudia Croscrewiki representando o PSF São Francisco, acompanha o Zé Gotinha e mais duas moças vestidas de palhaço, que fazem um chamamento aos pais para que não esuqeçam de levar seus filhos a um posto de vacinação para tomar a gotinha.

CTG Tropeiros do Buricá, comemora seu cinqüentenário

O CTG Tropeiros do Buricá de Três de Maio, fundado em 13 de junho de 1958, comemora o seu cinqüentenário com uma programação cultural.
Durante o dia desta sexta-feira, a Patronagem do Tropeiros do Buricá, está recebendo alunos das escolas do municipio, quando está sendo desenvolvida uma programação que visa mostrar as crianças, um pouco dos costumes que fazem parte do modo de cultuar as tradições do Rio Grande do Sul. As demonstrações vão desde apresentações das Inverndas Artisticas, até uma tosquia de ovelha.
A noite, tem programado um jantar dançante animado pelo Conjunto Garotos do Fandango de Cerro Largo.