03 abril 2009

Encenação de Sexta-Feira Santa mobiliza São José do Inhacorá

Com a aproximação da semana santa, a equipe pró-Calvário e a coordenação da encenação estão preparando novidades para os romeiros que visitarem o Calvário. Neste sentido reformas estão sendo feitas na estrutura física bem como a restauração dos painéis do Santuário para melhor atender o público visitante.
O Parque Santuário São Francisco de Assis – O Calvário, está aberto para visitas de excursões escolares, organizações, grupos religiosos e demais pessoas que queiram conhecer este ponto turístico de São José do Inhacorá.
Para atender bem aos visitantes haverá na sexta-feira santa pontos de venda de lanches com o tradicional peixe frito entre outros bem como bebidas e água durante todo o dia e a noite, e ainda venda de lembranças junto a entrada do parque.
A comissão organizadora convida a todos para participarem da programação da semana santa, em especial na sexta-feira dia 10 de abril da encenação da Paixão Morte e Ressurreição de Jesus Cristo que tem o seu início previsto para as 20 horas, em frente a Igreja Matriz Católica e posteriormente dirigindo-se ao Calvário onde acontecerá o ponto alto da encenação – Morte e Ressurreição.