04 outubro 2008

Eleições 2008 - Exerça o seu direito de cidadão

Neste domingo 05 de outubro de 2008, assim como em todo o Brasil, a população de eleitores de Três de Maio vai decidir quem será o comandante do municipio para os próximos quatro anos, quem irá comandar o Palácio Municipal de nosso municipio.
Alceu Stein do PMDB é o candidato da UDT, e tem como vice a Vereadora Eliane Fischer do PDT. 
Olivio José Casali do PP é o candidato da Ação Três-maiense para o Desenvolvimento, e tem como vice João Mella Neto do PPS, a coligação conta também com os partidos do PSDB, DEM e PTB. 
E pela Frente Popular concorre Vanderli de Barros do PT, e tem como vice em sua chapa o também pestista Dr.Sixto Bombardeli, o PSB é o outro integrante da Frente Popular.
Três de Maio teve 57 candidatos inscritos para concorrer a vereador, mas o Vereador Cesar Fontoura do PT teve sua candidatura considerada inapta em última instância pelo TSE, e os votos que forem computados para o mesmo serão conssiderados nulos, e o candidato a vereador Kurt Grenzel do PSDB, concorre sub judice, e em caso de condenação posterior a eleição seus votos serão creditados a legenda de seu partido.
Boa eleição a todos.